1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp dv6-3315 baixos fps no Bf3

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por afgs10, 16 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 979)

1. afgs10

afgs10 Power Member

Ola pessoal
    Eu recentemente comprei o BF3 para o meu computador, mas estou o jogo anda há volta dos 25-30 frames quando devia andar á volta dos 45(mesmo usando oc e ate ja aumentei o ram para 8 gb)
    Foi então que reparei que os drivers para a ati 6550m são de 2010(quando o bf3 ainda nao tinha saído) e por isso tentei actualizar os drivers.
    E foi o que tentei fazer, mas apos ter feito ter feito o suposto update foi voltar a ver a versão dos drivers e ERA A MESMA.
    Será que por ter duas graficas nao consigo actualizar?
    Será que com os novos drivers o desempenho no jogo aumenta?
    Ajudem, Por favor

Ja agora se quiserem juntar-se ao meu platoon: BF3 TUGAPOWER

2. brruno

brruno Power Member

instalas-te que drivers? do site da HP ou da ATI?

3. afgs10

afgs10 Power Member

4. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Como assim ambos?

5. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Ou instalas um ou outros, convem instalares do site da AMD
    Cumps..

6. afgs10

afgs10 Power Member

instalei ambos obviamente um de cada vez, mas não fizeram diferença nenhuma

7. dvdpt

dvdpt Power Member

Se calhar a gráfica não consegue dar muito mais que isso.
    No notebookcheck.net a gráfica mais proxima da tua é a 6630m e parece que também anda em torno dos 35fps com as definições 1024x768 low -AA 2xAF

edit: e parece que o processador tb influencia um bom bocado.
    Novamente para a 6630m:

Última edição: 20 de Maio de 2012
  8. brruno

brruno Power Member

não é culpa do processador ; são maquinas de teste diferentes e a diferença de drivers faz diferença (até a quantidade de tralha a correr em background influencia)
    testes feitos na exacta mesma maquina apenas com processadores diferentes mostram que não há diferença entre um i5 ou i7 ,se vires o resultados no Crisis 2 até tens i5 com melhor resultado que i7

desisntala o CCC , faz download do "AMD Mobility Radeon™ Driver Verification Tool " site da AMD e instala.
    depois de isntalado abre o CCC , vais a "informçoes" -> "softaware" e mete aqui um print da info que lá aparece

9. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Vê se tens alguma coisa em power Saving!

10. dvdpt

dvdpt Power Member

Confirma-se, o processador não faz grande diferença pelo que vi em reviews.

Desinstala os drivers, faz limpeza com o driver sweeper ou outro semelhante e instala os mais recentes do site da AMD e vê se tens as opções de energia em alto desempenho tanto no windows como no CCC (se o último tiver isso, confesso que já há muito tempo que não uso ATI/AMD).

Partilhar esta Página