Hp dv6-3315 baixos fps no Bf3

afgs10

Power Member
Ola pessoal
Eu recentemente comprei o BF3 para o meu computador, mas estou o jogo anda há volta dos 25-30 frames quando devia andar á volta dos 45(mesmo usando oc e ate ja aumentei o ram para 8 gb)
Foi então que reparei que os drivers para a ati 6550m são de 2010(quando o bf3 ainda nao tinha saído) e por isso tentei actualizar os drivers.
E foi o que tentei fazer, mas apos ter feito ter feito o suposto update foi voltar a ver a versão dos drivers e ERA A MESMA.
Será que por ter duas graficas nao consigo actualizar?
Será que com os novos drivers o desempenho no jogo aumenta?
Ajudem, Por favor




Ja agora se quiserem juntar-se ao meu platoon: BF3 TUGAPOWER
 
instalei ambos obviamente um de cada vez, mas não fizeram diferença nenhuma
Se calhar a gráfica não consegue dar muito mais que isso.
No notebookcheck.net a gráfica mais proxima da tua é a 6630m e parece que também anda em torno dos 35fps com as definições 1024x768 low -AA 2xAF

edit: e parece que o processador tb influencia um bom bocado.
Novamente para a 6630m:
2z3qh77.jpg
 
Última edição:
não é culpa do processador ; são maquinas de teste diferentes e a diferença de drivers faz diferença (até a quantidade de tralha a correr em background influencia)
testes feitos na exacta mesma maquina apenas com processadores diferentes mostram que não há diferença entre um i5 ou i7 ,se vires o resultados no Crisis 2 até tens i5 com melhor resultado que i7

desisntala o CCC , faz download do "AMD Mobility Radeon™ Driver Verification Tool " site da AMD e instala.
depois de isntalado abre o CCC , vais a "informçoes" -> "softaware" e mete aqui um print da info que lá aparece
 
não é culpa do processador ; são maquinas de teste diferentes e a diferença de drivers faz diferença (até a quantidade de tralha a correr em background influencia)
testes feitos na exacta mesma maquina apenas com processadores diferentes mostram que não há diferença entre um i5 ou i7 ,se vires o resultados no Crisis 2 até tens i5 com melhor resultado que i7

desisntala o CCC , faz download do "AMD Mobility Radeon™ Driver Verification Tool " site da AMD e instala.
depois de isntalado abre o CCC , vais a "informçoes" -> "softaware" e mete aqui um print da info que lá aparece
Confirma-se, o processador não faz grande diferença pelo que vi em reviews.

Desinstala os drivers, faz limpeza com o driver sweeper ou outro semelhante e instala os mais recentes do site da AMD e vê se tens as opções de energia em alto desempenho tanto no windows como no CCC (se o último tiver isso, confesso que já há muito tempo que não uso ATI/AMD).
 
Back
Topo