HP DV6-6060 - Primeiras impressoes

Boas Elmamado, tenho umas dúvidas em relação ao portátil, mas também te posso responder à questão.
Drivers da HD3000: 9.17.10.2817
Drivers da AMD: 8.01.01.1266 (2D driver) 9.14.10.0926 (D3D Driver) 14.12 (Catalyst Version)

No entanto as dúvidas que gostava de colocar são as seguintes:
Comprei este portátil em 2012. Entretanto, este ano, pus um SSD como primary disk e um HDD como secundário. Formatei, e foi a maior dor de cabeça tentar instalar as drivers gráficas a partir do site da HP, pois dizia que não reconhecia nenhum hardware. Instalei outras com sucesso, mas a partir de outros fórums. Acham que deva agora tentar um update da AMD directo?

A ventoinha da GPU tá sempre "barulhenta", se calhar já é tempo de abrir o bixo e limpar o pó, não? :p
 
E pronto ao fim de 3 anos e 10meses e diversas avariadas e as suas reparações, o portátil morreu de vez. Desta vez estava a ver uma série a imagem bloqueou e só dava som , a única coisa que consegui fazer foi forçar o encerramento, tentei ligar e o ecra ficou preto após algum tempo ainda sem imagem carreguei no teclado e fazia um PI em cada tecla que carregava e pronto não passava dai. Deve ter queimado algum coisa não é ? Ele na última reparação foi para reparar a motherboard que estava, segundo o sítio onde mandei reparar, ligeiramente queimada.
 
Já pus isto noutro tópico, mas vai aqui também...

Boa tarde, venho aqui com uma pequena esperança que alguém me possa ajudar...
Tenho um HP dv6-6060ep. Deixei cair o portátil e o disco foi-se. Depois de superar o choque de perder um monte de coisas só porque tive preguiça de manter backups actualizados, lá substitui o disco. O problema é que quando fui usar os discos de recuperação do sistema, um deles estava danificado e não pude usá-los para recuperar o windows.
Consegui que um amigo me instalasse outra versão (apesar de ser 32 bits e o PC ter ficado super lento). Mas ainda tenho esperança que alguém me consiga arranjar estes discos, porque havia algumas funcionalidades HP que já me tinha habituado e davam muito jeito. O suporte HP, que há uns anos era óptimo pela minha experiência, foi inútil. Parece que andavam a fazer de propósito para não perceberem o problema, e ao fim de algum tempo simplesmente disseram q não me podiam ajudar e deixaram de me responder. Alguém por aí ainda tem este PC e me pode arranjar os discos?...
 
Quando disse o Windows que ele tinha, é a versão que ele tinha, se era o Win 7 home premium pt x64, sacas, instalas, drivers está tudo online.
Ou crias uma pen com o Media Creation Tool e podes instalar o 10 logo com a chave do 7 e ele trata logo de instalar os drivers todos.
 
Back
Topo