HP dv6-6185sp/HP dv6-6195sp

não, é mesmo assim; DDR3 -> Double Data Rate 3, 666Mhz de DRAM nas memorias corresponde a 1333Mhz DDR3
 
Última edição:
Já alguém conseguiu usar os dvds de recuperação, para recuperar o pc e mesmo assim ter o HDD particionado? A ultima vez que tentei fiquei com a ideia, que mesmo que particiona-se o disco, ao recuperar ele voltava reformatar e a eliminar a partição.

E que drivers usam para a gráfica? Algo "especial" para aumentar a performance??

Enviado pelo meu SGS2..
 
Ora aqui vai um desenterro. :D

Gostava de saber até quanto de RAM é que o portátil pode levar? Vem com 2 slots, numa tem um pente de 4GB e noutra 2GB que prefaz um total de 6GB. Contudo estou neste momento a precisar de mais RAM e 8GB é pouco visto utilizar frequentemente o Photoshop que é um glutão de RAM. Estou quase sempre com os 6GB cheios. Se desse para colocar dois pentes de 8GB cada seria o ideal. Será possível?

Outra coisa, em relação ao disco rígido, estava a pensar comprar um SSD lá para a frente. Algo que eu deva saber antes de comprar um ou é chegar, montar, e instalar o Windows?
 
boas a todos , eu tenho um HP pavilion DV6 , o que acontece , ao abrir alguns jogos por ex : COUNTER STRIKE , o jogo fica-me so a dar no meio , fica duas barras pretas em cada lado do ecran ficando o ecran do jogo bastante reduzido ! alguem me consegue ajudar sff?? OBRIGADOS
 
boas a todos , eu tenho um HP pavilion DV6 , o que acontece , ao abrir alguns jogos por ex : COUNTER STRIKE , o jogo fica-me so a dar no meio , fica duas barras pretas em cada lado do ecran ficando o ecran do jogo bastante reduzido ! alguem me consegue ajudar sff?? OBRIGADOS

altera a resolução para 1366x768
 
na imagem ao lado de onde tens a resolução, do lado esquerdo onde diz display mode, vê que opções tens, deve ser aí que pões wydescreen
 
Nem para por widescreen dá :(

então vai ao site da hp, actualiza a bios pelo aplicativo deles, depois actualiza as drives da gráfica
vais à bios depois disso, e pões as opções dos gráficos em "fixed" que assim, ficas sempre com a amd ligada quando em corrente eletrica e com a intel a bateria
depois diz se conseguis-te resolver isso
 
então vai ao site da hp, actualiza a bios pelo aplicativo deles, depois actualiza as drives da gráfica
vais à bios depois disso, e pões as opções dos gráficos em "fixed" que assim, ficas sempre com a amd ligada quando em corrente eletrica e com a intel a bateria
depois diz se conseguis-te resolver isso





Consegues-me so linkar o link do bios para o hp :/
Agredecia :/
 
Back
Topo