1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6 6196EP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joao16, 12 de Abril de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1374)

1. joao16

joao16 Banido

Boas ppl, é com enorme desilusão que venho aqui dizer que o meu portatil comprado no dia 17/10/2011 avariou hoje dia 12/04/2012 ou seja quase 6 meses de uso e o problema que se passou foi quando tava a jogar Battlefield 3 a ventoinha simplesmente parou de funcionar, o jogo começou aos soluços, sai do jogo desliguei o portátil e quando liguei deu o aviso que a ventoinha não estava a trabalhar e de seguida desligava passado 15 segundos, mas conseguia entrar na mesma clicando enter mas não quis ignorar o problema e fui logo de seguida entregar há *****.

Lá disseram que levava entre 2 a 3 semanas, vamos ver se vão cumprir o prazo dos 30 dias senão vou logo pedir um portátil novo ainda por cima sou das ilhas São Miguel xP

2. aceryl

aceryl Banido

pois.
    lamento.
    parece que afinal hp desilude

3. Scooler

Scooler Power Member

desilude tanto como as outras

4. joao16

joao16 Banido

Boas ppl, 3 semanas depois o pc voltou com uma fan nova mas o problma agora é que no canto inferior esquerdo as letras tão a fazer barulho que antes não fazia credo!!! como posso resolver isso??

5. aceryl

aceryl Banido

Barulho ao premires?ou que tipo de barulho?
    Isso pode ser o teclado que ficou mal encaixado, ou um parafuso mal apertado.
    Para veres isso só abrindo,se não te sentires confiante já que está na garantia é melhor não o fazeres.

6. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Que barulho? Estão emperradas? Nunca abri nenhum desses DV6 6xxx, mas alguns portáteis têm o teclado preso com adesivo ao chassis. É possível que ao abrí-lo a fixação tenha ficado menos forte, ou tenha ficado ligeiramente inclinado e quando carregues o oiças a bater no chassis.

7. joao16

joao16 Banido

tipo se meter o dedo na cena preta que está ao lado da teclas já não faz o barulho forte...

8. joao16

joao16 Banido

Já consegui com a unha por direito lol agora como posso por o pc como viesse de fabrica?

9. unike

unike Power Member

não é bem assim, mas pronto... não vou incitar algo do genero "fanboys vs reason"...
    a hp sempre teve mais problemas de hardware que a maior parte das marcas conceituadas, nas restantes o problema normalmente está entre a cadeira e o teclado...

10. aceryl

aceryl Banido

depende.
    Não sei como está esse modelo, mas no hp que tinha tê-lo de fábrica fiacava mais lento, para já porque vinha com windows vista de 32 em vez de 64.
    Mais a tralha toda da hp.
    Vê em termos de drivers o que vais precisar,e não te esqueças de nenhum.
    Se tiveres os drivers todos, ya formata que ainda ganhas um bocado de performance a mais.
    quanto ao barulho estava mal encaixado então?

11. joao16

joao16 Banido

Sim não estava no sítio a cena preta há volta das teclas daí o barulho a mais... Isto vem com uma segunda particao de recovery como faço então isso

12. aceryl

aceryl Banido

para repôr?
    se é para repôr tens ai na pasta da hp uma ferramenta qualquer.
    Acho que é hp recovery tool que se chama mesmo.depois é automático.
    Olha confere

13. joao16

joao16 Banido

Adinal ainda não consegui solucionar o problema do teclado... o pior é que nao tenho uma chave assim tão pequena para tirar os parafusos... é incrivel como é possivel uma pessoa qualificada da hp nem se dar ao trabalho de ver que o teclado não ficou bem colocado pois é só o lado esquerdo que está meio descaido dai dar este barulho horrivel... -.-

14. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

O conceito de "pessoa qualificada" da HP é discutível :P

15. joao16

joao16 Banido

Pessoal, o barulho da tecla ficou simplesmente insuportavel... gostaria de saber se eles la na ***** conseguem resolver o problema ou tem de ir pa garantia outraves?

ja tentei abrir o pc tirei os parafusos todos e nem consegui remover o teclado...

Partilhar esta Página