1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Hp dv600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Insanidade, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 324)

1. Boas tarde,
    Adquiri um HP DV600 a sensivelmente 2 anos e nunca me deu qualquer tipo de problemas. A coisa de 2semanas, resolvi formatar para limpar a porcaria em excesso e aumentar um pouco o grau de eficiencia por si. Acontece que desde o momento da formatação, o computador está praticamente inoperavel.
    Passado 10 ou 15 minutos de estar ligado, a ventoinha do lado esquerdo (por cima do caps lock +/-), começa a fazer um barulho completamente absurdo e o pc fica tao lento (entenda-se, o arrastamento do rato ou mesmo funções tao simples como abrir uma pasta), que a simples acçao de navegar na internet, ver um filme ou abrir um documento é completamente inconcebível. Tenho todas as drives instaladas, ja recorri ao "underclocking" por pensar que fosse um excesso de processamento da grafica ou processador, mas nada. Li em alguns foruns, que era recorrente este tipo de problemas, e que mudar as definições de alimentação seria suficiente, mas ainda assim nada.

Alguém com este mesmo problema? Se sim, poderia indicar-me como o resolveu?
    Em ultimo caso, gostaria que me indicassem uma loja fiável em Lisboa para por o portatil a arranjar. Prefiro uma loja de bairro, em que possa confiar o meu pc, do que aquelas lojas de centro comercial que cobram barludios por problemas inexistentes ou incoerentes para o preço praticado.

Muito agradecido desde já,
    Melhores cumprimentos a todos os membros do forum

Partilhar esta Página