Problema hp dv6000, problemas com wireless

Search14

Membro
Boas,
Acabei formatar um hp dv6175ea e instalei o windows xp professional, instalei os drivers todos mas a minha placa de wireless esta a dar-m problemas. Aparentemente está tudo normal, mas quando carrego em 'Ver as redes sem fios disponiveis' ele nao faz absolutamente nada. Ja vi se tinha os drivers corretos, ja o voltei a formatar, mas vai dar sempre ao mesmo.
 
Última edição:
Boas,
Acabei formatar um hp dv6175ea e instalei o windows xp professional, instalei os drivers todos mas a minha placa de wireless esta a dar-m problemas. Aparentemente está tudo normal, mas quando carrego em 'Ver as redes sem fios disponiveis' ele nao faz absolutamente nada. Ja vi se tinha os drivers corretos, ja o voltei a formatar, mas vai dar sempre ao mesmo.

O windows q instalas-te é uma cópia original?
 
Não tinha, agora ja actualizei. Ja abre a lista das ligaçoes de rede wireless mas nao encontra nenhuma. O cumotador ta ligado e tenho um modem wireless a 2 metros de mim. Eu quando instalei o windows tive d ignorar alguns .dll porque tavam a dar erro, um deles foi da wireless zero configuration mas ja o instalei, os outros nao sei quais foram. Será por causa disso?'
 
Sim, pode muito bem ser isso. Mas mesmo se não for, isso de teres saltado dlls, pode vir a dar problemas futuramente.

Já agora, gravaste o CD do Windows nesse portátil HP?
 
Pois, ja estava à espera disso. Se der problemas la terei de formatar outra vez.
Sim gravei, ate gravei dois porque com o primeiro tambem tive esse problema com os dlls.
 
Pois, ja estava à espera disso. Se der problemas la terei de formatar outra vez.
Sim gravei, ate gravei dois porque com o primeiro tambem tive esse problema com os dlls.
Eu perguntei-te se tinhas gravado no HP porque também tenho um DV6000 (6780-EP) e dá problemas na gravação de CDs e DVDs; até grava bem, mas depois quando vou a ler os dados, muitos dos ficheiros não estão em condições... já pensei em fazer uma limpeza no laser da drive, mas não sei como fazer.

Quanto ao teu caso, aconselho mesmo a gravares o CD do Windows numa outra drive e faz a verificação dos dados gravados (se for no Nero é só activar o tick respectivo).

Ah e lembrei-me de outra coisa que às vezes me acontece: ter o Wireless desligado pelo botão físico.
 
Back
Topo