HP dv6000

sousa2005

Banido
pessoal, que axam desta maquina por 599 euros.

Pentium Core Duo 1.86Ghz
2Gb de ram
wireless
disco da WD 160 Gb sata
remote control da hp
grafica 950 da intel ( para mim n é importante dado que teho xbox 360...)
gravador dvd rw com Lightscribe
Vista home premium
Altec Lansing - COLUNAS ( pessoal mente ja tive asus, toshiba, acer e nunca ouvi um som tão definido como nestas colunas...)

HP_Pavilion_dv6000_3.jpg


mainphoto6599.jpg


Esta versão n tem camara...

agora a minha questão é que vi hoje um siemens de 14.1" a pouco mais de 600 euros...com core2duo a 2.0GHz, 1Gb de ram, BLUetooth e grafica dedicada mas low end...

fiquei um bocado confiso a pensar se n vale a pena investir antes nesse siemens...

em termos esteticos o hp parte a loiça...mas a estetica n é tudo...
a questão de ser 14.1" n me agrada...mas as spcs são melhores...

n sei o que fazer...se me atiro de cabeça ao siemens ou continuo com o hp que ainda esta em periodo de "REFLECÇÃO..."

que dizem...?
 
Altec Lansing - COLUNAS ( pessoal mente ja tive asus, toshiba, acer e nunca ouvi um som tão definido como nestas colunas...)

ontem tive o 9684 hoje um toshiba p200 1es...

Nao queiras comparar...
 
Altec Lansing - COLUNAS ( pessoal mente ja tive asus, toshiba, acer e nunca ouvi um som tão definido como nestas colunas...)

ontem tive o 9684 hoje um toshiba p200 1es...

Nao queiras comparar...

ontopic sff...

a minha questão para quem n percebeu é se vale a pena o siemens...apesar de ser 14.1"...e ser mais feio que o HP...no entanto se esquecer o hp que tenho actualmente...é bastante bonito o siemens...
 
boas. na media de alfragide. ediçao exclusiva para aquela loja.

o pc é mais rapido do que o da minha mulher que é um C2D a 1,73GHz

n sei como mas é...lol

tou mt contente...havia ao mesmo preço mas com processador core 2 duo da acer...mas prefiri o HP com um dual core e n me arrependi nada...
cumps
 
Back
Topo