1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv614 eu

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por adiman, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 410)

1. adiman

adiman Power Member

Boa Tarde

Gostaria de tirar umas duvidas se fosse possível

A minha duvida é a seguinte:

Tenho um HP Pavillion DV6149eu a fazer dois anos em novembro.

Já a algum tempo que noto alteração da data e hora nunca estando certa, o que me leva a pensar que o problema seja da pilha da Bios.

Outra coisa que noto agora é que o portátil aquece muito e rápido estando só a trablhar no office.

Penso que seja sujidade da ventoinha pois sai ar quente quando devia sair ar fresco e tem pouca forca o ar. Consequencia disso é o total congelamento do sistema operativo e só reiniciando é que resolve. Por vezes também quando faço reboot a máquina ela liga e automaticamente se desliga logo aseguir vezes sem conta.

A minha dúvida é pelo facto deste portátil já não se encontrar à venda se no caso de ir para garantia se for um problema de hardware se eles resolvem e mandam para trás de novo ou se em caso de não terem peças como hajem

Se alguem me puder ajudar agradecia

Cumprimentos

2. transistorTJB

transistorTJB Power Member

O problema da bios poderá ser a pilha já estar no fim de vida.
    Em relação ao calor, é normal aumentar com a idade do portátil e nesta altura ainda é pior. Nas saídas de ventilação acumulam-se poeiras, logo torna-se menos eficiente a extracçao de calor. As pastas térmicas envelhecem, e isso também é uma contribuição...

Em relação à assistência, não te preocupes com isso... eles são obrigados, por lei, a arranjar o portátil se tiver na garantia. Por isso leva-o à RMA, que é o melhor que fazes.

btw, escreve-se "agem" e nao "hagem". Agem, do verbo agir.

Partilhar esta Página