1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6149EU a necessitar de limpeza

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por blakke, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 891)

1. Boas, faz mais ou menos 8~9 meses que tenho um HP pavilion dv6000 (mais especficamente dv6149eu).. comprei este portatil para substituir um desktop que tinha como é obvio está ligado umas 10h por dia praticamente so é desligado a noite. Resolvi dar uma espreitadela pelos respiradores do portatil e reparei que a fan estava cheia de pó... praticamente so se ve pó. E o portatil tem andado um bocado mais quente penso ser da fan estar suja e do adesivo termico nao ser nada de jeito por isso queria abrir o pc, limpar a fan e colocar massa termica na maquina.

Alguem me diz quais sao os parafusos ou parte que tenho de desmontar para fazer isto?

PS: ja desmontei alguns compaqs mas como o portatil ainda tem garantia por isso nao me quero por a inventar. se alguem souber como faço isto agradecia.

2. Ninguem me consegue ajudar? :confused:

3. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Eu se fosse a ti não me punha nessas aventuras enquanto ele estiver na garantia...
    Os parafusos são os que estão à vista, mas ja sabes que se o abrires vais a garantia ao tecto...

:cool:

4. então como o limpo? posso pedir á HP? é que está mesmo de tal maneira sujo que o cpu chega aos 76ºc
    :S

5. asturmas

asturmas Power Member

so se quebrar algum selo de garantia que eu nao vejo onde estao eles..

Partilhar esta Página