HP DV6278ea - Quick Launch Buttons

theplaypen

Power Member
Boas

Há algum software de gestão destes botões de modo a fazer algum tipo de configurações? Ou é só drivers?

É que eu encontrei uma pasta em C:\programas\hewlett-packard\hpquicklaunchbuttons ... em que lá dentro estão alguns ficheiros .exe , mas que não fazem nada (aparentemente). Aliás, há 2 deles que reportam um erro ... "Qmenu"... e dá o erros... "falha ao ler as definições actuais, bla bla, serão utilizadas definições padrão"

Bem, qualquer ajuda é bem vinda.

Cumps
 
Boas ...

Tenta fazer uma actualização do software de gestão dos botões de Quick Launch. A HP lançou novos drivers em Dezembro do ano passado que resolvem muitos problemas identificados até então.

Assim sendo, e como não disseste qual o Sistema Operativo da tua máquina, vão aki os links para efectuares o download do software directamente do site da HP:

Windows XP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...query=DV6278ea&product=3376528&os=228&lang=en

Windows Vista:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...uery=DV6278ea&product=3376528&os=2093&lang=en

Caso pretendas actualizações dos restantes drivers, tens aki o link para a página da HP para o teu portátil onde tens sempre os drivers mais actualizados que possas encontrar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...lc=en&query=DV6278ea&product=3376528&lang=en&

Espero ter ajudado ... Fikem bem [[]]
 
Boas

Muito obrigado pela atenção.

Infelizmente não resolveu o problema.

Desinstalei o que tinha instalei estes... e nada.

O programa não arranca... e se tento executar algum dos executáveis que estão na pasta, também nada.

Se tiveres mais alguma ideia agradeço...

Cumps
 
Boas

Pois... já me ocorreu...

O problema é que ainda ontem o fui buscar...

Com a treta de instalar o software que curto deve ter ido alguma coisa para as couves.
Ainda por cima com o vista...

Cumps
 
então ñ tens mto mto trabalho...o dvd de recuperação é 5 estrelas, infelizmente já tive que o usar...é na boa se o compraste ontem é quase como uma instalação nova...
tens é que ter mais cuidado..pois o Vista ainda é Virgem...=P
 
Vocês por acaso têm o botão de play/pause menos claro que os outros? Tive a ver na loja e muitos são assim e no meu reparo tb q é...
 
Boas, estou interessado nesse ptt, como é que ele se comporta?? Estás contente? Qual a nota atribuida pelo vista a este ptt?
 
Boas, estou interessado nesse ptt, como é que ele se comporta?? Estás contente? Qual a nota atribuida pelo vista a este ptt?


Boas

É assim, para já não tenho nada a apontar. Tirando talvez a duração da bateria que estava habituado ao anterior que era excelente. E a bateria ainda tá muito verde, deve melhorar.

A classificação, a mínima que é a que ele exibe, é de 3.3. Mas é a que está atribuída aos gráficos para jogos, sendo que a mais alta é a do processador... 4,7... , memória ram e disco rígido... 4,5..., e por último, gráficos... 3,6... .

Ainda não testei nenhum jogo, mas reprodução de vídeo é normal, sem saltos e atrasos. A qualidade do som é muito boa e na utilização normal de carregar programas etc. não tenho nada a apontar.

Espero ter sido útil.

Cumps
 
Muito obrigado :) foste super util, vou mesmo para esse HP, este HP tráz o comando? é que eu não sei se isso vem em todos os HP!
 
Boas

Penso que sim. Tens é de estar mais ou menos de frente para ele... não podes estar seguramente, num ângulo superior a 45º ( mais coisa menos coisa :) ).

Cumps
 
Boas

Está trocado... vamos a ver como é que este vem...

Obrigado pelas dicas.

Cumps


ja vi que esta aqui o problema q tenho!! sabes me dizer qual era o problema q tinha entao?
pq é q os botoes n funcionam?
é q tipo tenho um portatil da HP e esses botoezinhos tbm tou com problemas!! o botao do quickplay n funciona, n executa o programa!!!

Se puderem ajudar, agradeço!!

Cumprimentos
kika
 
Back
Topo