1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP DV6278ea - Quick Launch Buttons

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por theplaypen, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2799)

1. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Há algum software de gestão destes botões de modo a fazer algum tipo de configurações? Ou é só drivers?

É que eu encontrei uma pasta em C:\programas\hewlett-packard\hpquicklaunchbuttons ... em que lá dentro estão alguns ficheiros .exe , mas que não fazem nada (aparentemente). Aliás, há 2 deles que reportam um erro ... "Qmenu"... e dá o erros... "falha ao ler as definições actuais, bla bla, serão utilizadas definições padrão"

Bem, qualquer ajuda é bem vinda.

Cumps

2. Boas ...

Tenta fazer uma actualização do software de gestão dos botões de Quick Launch. A HP lançou novos drivers em Dezembro do ano passado que resolvem muitos problemas identificados até então.

Assim sendo, e como não disseste qual o Sistema Operativo da tua máquina, vão aki os links para efectuares o download do software directamente do site da HP:

Windows XP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...query=DV6278ea&product=3376528&os=228&lang=en

Windows Vista:
    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...uery=DV6278ea&product=3376528&os=2093&lang=en

Caso pretendas actualizações dos restantes drivers, tens aki o link para a página da HP para o teu portátil onde tens sempre os drivers mais actualizados que possas encontrar:
    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...lc=en&query=DV6278ea&product=3376528&lang=en&

Espero ter ajudado ... Fikem bem [[]]

3. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Muito obrigado pela atenção.

Infelizmente não resolveu o problema.

Desinstalei o que tinha instalei estes... e nada.

O programa não arranca... e se tento executar algum dos executáveis que estão na pasta, também nada.

Se tiveres mais alguma ideia agradeço...

Cumps

4. migueloliv

migueloliv Power Member

Bem pode ser chato mas...passas tudo para o outro disco e DVD de recupeção....

5. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Pois... já me ocorreu...

O problema é que ainda ontem o fui buscar...

Com a treta de instalar o software que curto deve ter ido alguma coisa para as couves.
    Ainda por cima com o vista...

Cumps

6. migueloliv

migueloliv Power Member

então ñ tens mto mto trabalho...o dvd de recuperação é 5 estrelas, infelizmente já tive que o usar...é na boa se o compraste ontem é quase como uma instalação nova...
    tens é que ter mais cuidado..pois o Vista ainda é Virgem...=P

7. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Ora, já restaurei. Mas ficou na mesma...

Será problema que veio de origem? Tem se ser, certo?

Cumps

8. migueloliv

migueloliv Power Member

men à partida sim...vai onde compraste, se ñ tiveres safisfeito eles trocam-te por outro modelo ou um igual...

9. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Está trocado... vamos a ver como é que este vem...

Obrigado pelas dicas.

Cumps

10. Thunderdome

Thunderdome Power Member

Vocês por acaso têm o botão de play/pause menos claro que os outros? Tive a ver na loja e muitos são assim e no meu reparo tb q é...

11. Dextrix

Dextrix Power Member

Boas, estou interessado nesse ptt, como é que ele se comporta?? Estás contente? Qual a nota atribuida pelo vista a este ptt?

12. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

No meu não noto isso.

Tens um igual a este modelo? Aparece-te na barra ao lado do relógio o foguetãozinho?

Cumps

13. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

É assim, para já não tenho nada a apontar. Tirando talvez a duração da bateria que estava habituado ao anterior que era excelente. E a bateria ainda tá muito verde, deve melhorar.

A classificação, a mínima que é a que ele exibe, é de 3.3. Mas é a que está atribuída aos gráficos para jogos, sendo que a mais alta é a do processador... 4,7... , memória ram e disco rígido... 4,5..., e por último, gráficos... 3,6... .

Ainda não testei nenhum jogo, mas reprodução de vídeo é normal, sem saltos e atrasos. A qualidade do som é muito boa e na utilização normal de carregar programas etc. não tenho nada a apontar.

Espero ter sido útil.

Cumps

14. Dextrix

Dextrix Power Member

Muito obrigado :) foste super util, vou mesmo para esse HP, este HP tráz o comando? é que eu não sei se isso vem em todos os HP!

15. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Sim, trás.

Não te permite um raio de acção muito grande. Mas dá para usar.

Cumps

16. Dextrix

Dextrix Power Member

Tb não preciso de um raio muito grande, qq coisa como 2 ou 3 metros!! será que dá??

17. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas

Penso que sim. Tens é de estar mais ou menos de frente para ele... não podes estar seguramente, num ângulo superior a 45º ( mais coisa menos coisa :) ).

Cumps

18. ja vi que esta aqui o problema q tenho!! sabes me dizer qual era o problema q tinha entao?
    pq é q os botoes n funcionam?
    é q tipo tenho um portatil da HP e esses botoezinhos tbm tou com problemas!! o botao do quickplay n funciona, n executa o programa!!!

Se puderem ajudar, agradeço!!

Cumprimentos
    kika

Partilhar esta Página