1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP DV6559 - preços

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mavatar, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 873)

1. mavatar

mavatar Power Member

Ando às voltas à procura de um portatil a passar pouco (muito pouco) os 1100 eur, e sempre de olho nos santa rosa, preferencialmente nos 7300.
    Por uma questão de fiabilidade nem olho para os acer e evito os HP que me foram desaconcelhados, mas acabo sempre a tropeçar neste HP dv6559ea a 1100 eur. Sei que a gráfica é partilhada e fraquinha, mas sem ser barebones (e mesmo assim) não há nada a estes preços que se compare. T7300 então nem pensar e Asus Sc só lá para os 1300/1400 eur...
    Porque é que este 6559 está tão barato??? alguém me explica qual é o podre??? (se o há...)

tanx

2. Make.Love

Make.Love Banido

bem quem te disse para evitar os HP... sinceramente, ou é teu inimigo ou entao nao entende nada de informatica! lol

Com uma pequena pesquisa encontrarias logo muita informaçao sobre o HP

HP dv6559ea

3. mavatar

mavatar Power Member

realmente, se coloco a pergunta é porque surgiram dúvidas. Quem me aconselhou não me quer mal, mas teve uma má experiencia com sobreaquecimentos num HP, nem sei o modelo...
    A este 6559 só lhe falta a ITM para ser perfeito... isso e uma grafica dedicada, mesmo que fraquinha, mas é secundário...
    acho que vou acabar por ir buscar o bicho.

4. ftomas

ftomas Power Member

Repara que esta nova placa onboard da intel deverá ser BEM melhorque as anteriores hajam é drivers para ela.
    Esta tem (terá) capacidades bem mais avançadas como o t&l por hardware. Já há drivers beta para XP e deverão sair para vista. Ainda não os testei--- mas tb pouco ou nada jogo.

Em relação ao portátil ele não está barato e arranjas "santa Rosa" a partir dos 900~1000.
    O que gosto nele é essencialmente a qualidade aparente de construção e o design

5. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Como em todas as marcas há sempre um ou outro caso que foge à regra. No caso do teu amigo, foi uma situação menos agradável. Acredito que existam outras, mas não é recorrente da marca. E não é por acaso que continua a ser a escolha de muitos portugueses. Já tive infelizmente também algumas avarias, nomeadamente, em transformadores e monitores e no dia seguinte vieram a casa buscar e trouxeram reparado (/novo) pouco tempo depois.

Referente ao portátil em si, já vi uns poucos, por isso eles andam aí. E já tive um aqui em casa para umas instalações. E digo-te, a qualidade construção é realmente muito boa, e o design (conta o que conta) é bastante apelativo.
    As características ajudam à procura. Pelo low budget é realmente um best buy. E parecem estar já difíceis de encontrar.

O podre que falavas, na minha opinião, é a gráfica integrada. Não será um podre, mas uma clara desvantagem para muitos. Para mim, acho que este mercado (publico alvo) está muito definido e acredita que há muita gente que não necessita de gráfica dedicada.
    Assim sendo, menos calor, mais bateria, etc etc etc.

;) Alonguei-me um bocado

Partilhar esta Página