HP dv6559 vs Sony VGN-N31M

bionyk

Membro
Boas!

Gostaria de ler respostas a este post que elucidem sobre um dos (ou os dois) portateis do titulo. Devo adquirir uma maquina destas (ou parecida)...
Please, respondam!... nem que seja com outras propostas!!

HP vs Sony

:)
 
Já tive o HP6559ea em casa e não gostei nada da qualidade de imagem. Devolvi-o.

Em termos de qualidade do monitor o Sony deverá ser melhor.
 
Já tive o HP6559ea em casa e não gostei nada da qualidade de imagem. Devolvi-o.

Em termos de qualidade do monitor o Sony deverá ser melhor.


estou prestes a comprar esse portatil (o hp), nunca tinha ouvido nada do genero do monitor, alias ja o vi na loja e inclusive comparei com outros e n notei diferença nenhuma =X
de certesa que nao apanhaste uma monitor deficiente? (lol)
 
estou prestes a comprar esse portatil (o hp), nunca tinha ouvido nada do genero do monitor, alias ja o vi na loja e inclusive comparei com outros e n notei diferença nenhuma =X
de certesa que nao apanhaste uma monitor deficiente? (lol)

Não creio. Além de experimentar 2 dias em casa, dei-me ao trabalho de percorrer várias lojas e comparar a imagem (não estou a falar da performance da placa) do HP6559ea com outras máquinas lado a lado. Os toshiba e os sony foram aqueles que me pareceram ter melhor qualidade de imagem nos monitores.

Mas isso é a minha opinião. Depende tb daquilo para que queres o portátil.
 
Eu tenho uma HP dv6559ea e estou muito satisfeito com ele.

Quanto à qualidade de imagem, não tenho defeitos a apontar-lhe. No entanto, não tenho nenhum termo de comparação com outra marca nem foi um factor que tenha ponderado muito durante a compra. De qualquer forma, para mim é mais do que suficiente.
 
Não creio. Além de experimentar 2 dias em casa, dei-me ao trabalho de percorrer várias lojas e comparar a imagem (não estou a falar da performance da placa) do HP6559ea com outras máquinas lado a lado. Os toshiba e os sony foram aqueles que me pareceram ter melhor qualidade de imagem nos monitores.

Mas isso é a minha opinião. Depende tb daquilo para que queres o portátil.

A qualidade de imagem é bastante razoável. O que se passa é que provavelmente não gostas do tipo de "bright", género espelhado.

Eu tenho uma HP dv6559ea e estou muito satisfeito com ele.

Quanto à qualidade de imagem, não tenho defeitos a apontar-lhe. No entanto, não tenho nenhum termo de comparação com outra marca nem foi um factor que tenha ponderado muito durante a compra. De qualquer forma, para mim é mais do que suficiente.

Não se trata de ter má qualidade, há portáteis que usam portátil género espelhado e outros o difuso. Uns gostam de um modelo outros preferem o outro. Pessoalmente tenho um portátil não espelhado. Mas já tive esse mesmo HP cá em casa para instalar OS e afins e gostei imenso do portátil. E parece-me ser o best budget for the money ;) Claro que depende sempre das intenções e uso do utilizador final mas vale bem o dinheiro.
 
Back
Topo