hp dv6559ea

bOAS,

Enprestaram um DVD original, mas aquela porra pediu para eu mudar de regiao, e eu disse que sim e bloqueou o pc, tive deitar a baixo... nao consigo ver

Alguem sabe mudar para regiao free neste modelo??
 
terás que ir ao gestor dispositivos tal como indica na foto, e escolher Portugal.

regiao.png
 
Boas...
Alguem sabe como posso meter o portatil a trabalhar a cores com a tv?!
Sempre que ligo a tv apenas da imagem a preto e branco, ja mudei para todos os modos possiveis mas n consegui resolver o problema!!!

é preciso comprar algum cabo proprio?
 
Boas...
Alguem sabe como posso meter o portatil a trabalhar a cores com a tv?!
Sempre que ligo a tv apenas da imagem a preto e branco, ja mudei para todos os modos possiveis mas n consegui resolver o problema!!!

é preciso comprar algum cabo proprio?


procura por cabo svhs aqui no forum.Se estás a trabalhar com um cabo de transforma SVHS (ficha peta redinda com muitos ? pinos)em video composto (3 RCA - amarelo, vermelho e branco ) em principio é do cabo. ´Há modelos que mantém a cor e outros não. mas isso está discutido por aí
 
Make Love, eu pelo menos já consegui por Ubuntu e o XP.

O XP é mais complicadote porque tens que criar um cd com os drivers da intel e a instalação do XP (usas o nlite)
 
Estou a desenterrar este post, para n criar outro.

A minha bateria, acho que se foi, basta estar 1 dia sem ligar, quando volto a ligar a bateria está a zero. alguma coisa a fazer, onde adquerir outra?
 
Back
Topo