1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6590: downgrade para XP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por huntedbyafreak, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 801)

1. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Boas,

Já alguem aqui, que tenha um HP Pavillion dv6590, tentou fazer ou (fez mesmo) o downgrade para winXP?
    Alguns colegas meus, com outros portateis, tiveram alguns problemas a nível de drivers. Como estou tentado a fazer o downgrade para winXP (dado que o Vista continua com imensos podres por exemplo no que toca a audio) gostaria de saber a experiência de quem o tenha feito.

2. Boxxer

Boxxer Power Member

Eu fiz o downgrade dum dv6625ep e a coisa não foi fácil. Muita pesquisa na net, em fóruns e isso, e tentar "recolher" o máximo de drivers possível.

A boa notícia é que se trata de um processo possível. A má é que tens que andar à pesca de portáteis que são/eram vendidos com o XP e que têm os mesmos componentes que o teu (gráfica, placa de rede, etc...).

Tenta aqui: [SIZE=+0]http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=200763&page=14[/SIZE][SIZE=+0][/SIZE]
    [SIZE=+0][/SIZE]
    [SIZE=+0]Mas tem em atenção as diferenças entre componentes, especialmente as gráficas e o processador/chipset (se é Intel ou AMD).[/SIZE]

3. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Acho que estou tentado é a ir a uma loja para me fazerem isso! Perde-se menos tempo... Será que fazem?

Obrigado pela resposta Boxxer!

4. Boxxer

Boxxer Power Member

Numa loja duvido que façam, até porque há a hipótese de perderes a garantia, uma vez que o computador veio com todo o software original instalado.

Além do mais, por não ser um trabalho muito linear, podem cobrar-te uma pipa de massa e não se responsabilizar pelos resultados. Ou seja, o mais certo é nem te aceitarem isso.
    E com alguma razão, porque é uma dor de cabeça do caraças :P

O melhor é criares os CD's de recuperação e partir à aventura.
    Se correr mal, fazes a recuperação do sistema, e pronto. Fica "original" de novo ;)

Partilhar esta Página