1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6660ep com um problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pedropcruz, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 765)

1. pedropcruz

pedropcruz Power Member

Ora Boas pessoal.. sou novo por aki... e eu tou num curso de Tecnico de Gestao de equipamentos informáticos.. So que eu nao sei muitas cenas... e gostava de saber mais por aki :)..

Mas vá vou directo ao assunto.. O problema do meu portátil é quando eu entro numa página de internet, ele abre o google (ou seja, Home) ele abre e está tudo bem.. O problema e que se entrar noutra página qualquer.. por exemplo.. hi5.. ja nao entra.. posso esperar 2 horas.. ele não entra... Gostava de saber o que posso fazer..

Os meus Cumprimentos

RiTuAiS ^^ :007::007:

2. Deiota

Deiota Power Member

boas,
    antes de mais, estas com que sistema operativo? vista? xp?
    só exprimentaste com o internet explorer ou exprimentaste com outros browsers, tipo Opera?
    bom, no Internet explorer, a primeira coisa a fazer é ires a Ferramentas->Opções da Internet e no separador geral eliminar tudo (cookies e temporários, sobretudo).
    Ainda, confirma que não tens selecionado "trabalhar offline".
    Se nada disso ajudar, avisa para continuar o despiste.
    Será mais fácil se indicares a versão do internet explorer...
    Espero ter ajudado.
    Deiota

3. pedropcruz

pedropcruz Power Member

bem amigo.. primeiro que tudo muito obrigado por responderes... é o Firefox o browser k utilizo.. e Utilizo o Vista :P... Por favor ajuda-me :S

CumpZ

RiTuAiS

4. Deiota

Deiota Power Member

boas,
    sou amigA... lol.
    bom, de qualquer forma, diz-me uma coisa.. já exprimentaste com outro browser (por exemplo o internet explorer) e o problema persiste?
    usas, por exemplo, o outllook ou o MSN e estás online quando tentas abrir uma pagina?
    o facto de abrir o site do google e não abrir mais nada é porque já o abriste antes e ele ficou nos temporarios (ficou no disco guardado), mas so sabes se estas online se conseguires abrir outro qq.
    ou seja, para comecar o despiste o melhor e abrires o firefox e qdo ele abrir o site do google escreve la qq coisa, para ver se ele realmente funciona (se der resultados de pesquisa é porque estas online, o que nao acredito).
    qdo fizeres isso, tenta ter o MSN ligado, por exemplo, para saberes se estas com internet. podes n ter o browser a funcionar mas ter internet (estares no MSN Messenger... ou nao teres simplesmente internet (e ai nao da o MSN Messenger, por exemplo)
    aguardo resposta.
    beijinhos
    deiota

5. jmgv

jmgv Power Member

Que tipo de internet tens?

A internet está 'boa'?

vê nos dispositivos de rede se aparentemente está tudo ok

faz iniciar -> executar -> cmd -> ping www.sapo.pt

6. pedropcruz

pedropcruz Power Member

dsclp ter dito "amigo" :P e sim ja experimentei o internet explorer e continua a dar o mm erro.. epaa... eliminei os cookies.. e ta a dar o mm erro.. eu ja pensei se fosse um spyware mas nao e.. :\.. ah axo k isto e importante.. mas vou dixer.. tipo kuando eu desisto e de tar tantoooo tempo a espera... (utilizo o Vista neste portatil) aparece o erro "WLLoginProxy.exe deixou de funcionar".... sera k isto tem alguma cena haver?

CumpZ

RiTuAiS

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Estás a utilizar o Wireless (com Router) ou cabo Ethernet?

8. pedropcruz

pedropcruz Power Member

utilizar um router da smc ^^ com cabo, sim ^^

Última edição: 6 de Maio de 2008
  9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Desliga o router e tira o cabo Ethernet.
    Liga directamente o modem ao portátil e vê se faz a mesma coisa.

10. pedropcruz

pedropcruz Power Member

epa decerteza k nao e.. eu ligo ao meu PC pessoal.. e tipo da internet na boa ... mas mm assim tentei e nao deu... :S

11. pedropcruz

pedropcruz Power Member

por favor ajudem me... :S

12. jmgv

jmgv Power Member

Podes sempre experimentar fazer recuperação do sistema para despistar qq problema de Software..

Quando desligaste a net do pc e ligaste ao portatil fizeste reset ao modem?

No gestor de dispositivos está tudo ok?

13. pedropcruz

pedropcruz Power Member

ja tentei faxer isso td.. ja descobri o prob... e é isso mm k dizes jmgv.. era faxer o reset ao modem, prk eu fazia ligacao directa, ou seja, eu desliga do fixo e passava logo para o portatil :P... MAs mm assim, eu faxo reset, contudo, o k me acontece abre, mas ainda preciso demorar um bom tempinho.. logo o k eu fiz foi... faxer Hard Refresh, ou seja, CONTROL + F5... como o meu amigo Romani me ensinou :D...

CumpZ

RiTuAiS

Partilhar esta Página