1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Hp dv6660ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por miro272, 1 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 816)

1. Boas...
    Gostaria de saber se adequirir este portátil é vantajoso em modo gereal, se agoenta bem com jogos tipo pes, programas mais pessados.. etc.. ou darem-me um portátil que ronda-se os 700€/800€ de boas características e designer.

deixo aqui o link para verem as características:

http://www.*****.pt/Produto.aspx?top=151&id=31494

2. onlyx

onlyx Power Member

PES deve correr bem... tem uma gráfica aceitável...
    tb tou p comprar um HP, o "problema" desse modelo é o processador que, dentro dos core2duo é o mais fraquinho.

se kiseres tens tb na mesma loja, ou noutras (plo mm preço-849€) o HP dv6670ep que é em tudo igual a esse xcepto o processador q é um core2duo 2.0GHz já com FSB a 800MHz (infelizmente apenas com 2Mb d cache)... por isso n sei s a dif de 150€ valerá a pena só pelo processador... mas q eles são diferentes, são!

se kiseres ficar mais actualizado (isto s fores para um HP já que tb gostas do design dele) procura a nova série HP DV67xxEP.. ha pra tdos os gostos... AMD, core2duo "antigos" (T7xxx), core2duo "novos" (T8xxx) assim cmo pra tdas as carteiras... desde uns 700 e tal € até 1000 e tal € ;)

3. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

eu comprei um esta semana e fiquei satisfeito... apesar de um problema k foi logo resolvido a minha bateria nao aguentava nem 1h... fui à fnac e arranjaram m logo outra bateria e esta 5 estrelas.. nao é um top de gama mas para o preço esta mto bom aconselho a compra se so tiveres 700€ como eu... apesar de ja nao aferem mts ai nas lojas para venda... parece que foram vendidos mts rapidamente....

abraços

Partilhar esta Página