HP dv6675, Toshiba A200-1QK ou LG E500-SP

Hyneria

Membro
Ola, sou estudante de Design e estou a acabar o curso, pelo que preciso de uma máquinazinha nova e boazinha. O meu budget são 1.300/1.400 euros e e queria manter-me nas 15', nao mais pequeno. Já ando ha duas semaninhas as voltas e nao me consigo decidir lol..

Gostei do Hp dv6675, mas a memória nao é expansivel, por isso como tenho q trabalhar com autocad ou 3Ds daqui a 2 anos tá unitilizado.
Estive hj a olhar para o Toshiba 1QK mas n consegui comprá-lo pq faz-me lembrar um carro de tuning, sem querer ofender os fans lol... e como sou menina de design infelizmente estéticamente n liga cmg, mas é boa maquina..

Por fim encontrei o LG q é até é mais barato, mais bonito, tem menos espaço mas nao é um drama.. mas nao tenho conhecimentos para saber se a placa gráfica é melhor, ou se a assistencia é boa, e essas coisas...

Será q alguém me pode ajudar?
Obrigada pelo vosso tempo!
 
Relativamente ao portátil HP que mencionaste, o máximo de memória RAM é de 4GB.

Qualquer portátil com o chipset 945M (plataforma Napa) ou 965M (Santa Rosa) suporta 4GB de memória, desde que uses um SO 64bit e, eventualmente, pode ser necessário um upgrade à BIOS (especialmente nos 945M).

No caso dos HP dv6500 (que incluem o dv6670ep), já encontrei em fóruns utilizadores com 4GB de memória a funcionar bem, com SO 64bit.
 
Relativamente ao portátil HP que mencionaste, o máximo de memória RAM é de 4GB.

Para mim até prova em contrário não é expansível! A expansão não depende só da board e chipset utilizado, existem limitações na BIOS! Se a HP informa os clientes que tal não é possível por alguma coisa será...

Abraço
 
Tem calma, não compres já. Vai sair novos modelos.
Toshiba A200-220 (Novidade)
Asus Z53SV-AP270C (Novidade)
Toshiba P200-1IE de 17'' (Novidade)
Asus X52SA-AP120C (Novidade e Penryn)
Toshiba A200-223 (Novidade)
Toshiba U300-14P de 13,3'' (Novidade)
HP dv9780ep de 17'' (Novidade)
Toshiba A200-221 (Novidade)
Asus F3SA-AS127C (Novidade)
 
Última edição:
Mesmo assim, eu tenho o Asus Z53SV e só tenho a dizer bem dele (só ainda não experimentei as maravilhas do overclock :P).
Acabei por comprar o Z53SV e por enquanto n tenho razao de queixa! se calhar esperava q fosse um bocadinho mais rapido!
acho é q ele tem algum "lixo", mto software...! alguem tem ideia do q é q posso desinstalar?
E qual é o melhor anti-virus gratuito? AVG?
 
Disponível online na Vobis e na *****.
Desistala o Norton e desliga as tweaks do Vista.
Eu tenho o Comodo Firewall e o Avira AntiVir e está bastante rápido.
 
Back
Topo