1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6675, Toshiba A200-1QK ou LG E500-SP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hyneria, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2753)

1. Ola, sou estudante de Design e estou a acabar o curso, pelo que preciso de uma máquinazinha nova e boazinha. O meu budget são 1.300/1.400 euros e e queria manter-me nas 15', nao mais pequeno. Já ando ha duas semaninhas as voltas e nao me consigo decidir lol..

Gostei do Hp dv6675, mas a memória nao é expansivel, por isso como tenho q trabalhar com autocad ou 3Ds daqui a 2 anos tá unitilizado.
    Estive hj a olhar para o Toshiba 1QK mas n consegui comprá-lo pq faz-me lembrar um carro de tuning, sem querer ofender os fans lol... e como sou menina de design infelizmente estéticamente n liga cmg, mas é boa maquina..

Por fim encontrei o LG q é até é mais barato, mais bonito, tem menos espaço mas nao é um drama.. mas nao tenho conhecimentos para saber se a placa gráfica é melhor, ou se a assistencia é boa, e essas coisas...

Será q alguém me pode ajudar?
    Obrigada pelo vosso tempo!

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pois... o Toshiba é a melhor solução dos três que mencionaste. Mas se pretenderes outros, podes sempre considerar um Asus.

3. slackwar3

slackwar3 Power Member

O toshiba vai baixar 100eur nas grandes superfícies, amanhã já deverá estar a 1099EUR em quase todo o lado! É de aproveitar!

Abraço

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Mesmo assim, eu tenho o Asus Z53SV e só tenho a dizer bem dele (só ainda não experimentei as maravilhas do overclock :P).

5. apocalypto

apocalypto Power Member

----------------------------

Esse é o preço mais barato a que posso encontrar esse asus?

6. apocalypto

apocalypto Power Member

-------------------------

Overclock??? Num portátil?

7. SLBorga

SLBorga Power Member