1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6675, Toshiba A200-1QK ou LG E500-SP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hyneria, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2753)

1. Ola, sou estudante de Design e estou a acabar o curso, pelo que preciso de uma máquinazinha nova e boazinha. O meu budget são 1.300/1.400 euros e e queria manter-me nas 15', nao mais pequeno. Já ando ha duas semaninhas as voltas e nao me consigo decidir lol..

Gostei do Hp dv6675, mas a memória nao é expansivel, por isso como tenho q trabalhar com autocad ou 3Ds daqui a 2 anos tá unitilizado.
    Estive hj a olhar para o Toshiba 1QK mas n consegui comprá-lo pq faz-me lembrar um carro de tuning, sem querer ofender os fans lol... e como sou menina de design infelizmente estéticamente n liga cmg, mas é boa maquina..

Por fim encontrei o LG q é até é mais barato, mais bonito, tem menos espaço mas nao é um drama.. mas nao tenho conhecimentos para saber se a placa gráfica é melhor, ou se a assistencia é boa, e essas coisas...

Será q alguém me pode ajudar?
    Obrigada pelo vosso tempo!

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pois... o Toshiba é a melhor solução dos três que mencionaste. Mas se pretenderes outros, podes sempre considerar um Asus.

3. slackwar3

slackwar3 Power Member

O toshiba vai baixar 100eur nas grandes superfícies, amanhã já deverá estar a 1099EUR em quase todo o lado! É de aproveitar!

Abraço

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Mesmo assim, eu tenho o Asus Z53SV e só tenho a dizer bem dele (só ainda não experimentei as maravilhas do overclock :P).

5. apocalypto

apocalypto Power Member

----------------------------

Esse é o preço mais barato a que posso encontrar esse asus?

6. apocalypto

apocalypto Power Member

-------------------------

Overclock??? Num portátil?

7. SLBorga

SLBorga Power Member

Há malucos para tudo... eu é que n me arrisco a estoirar com o meu :p

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Relativamente ao portátil HP que mencionaste, o máximo de memória RAM é de 4GB.

9. slackwar3

slackwar3 Power Member

Para mim até prova em contrário não é expansível! A expansão não depende só da board e chipset utilizado, existem limitações na BIOS! Se a HP informa os clientes que tal não é possível por alguma coisa será...

Abraço

10. samuka

samuka Power Member

O Toshiba a 1099 aereos é que nem vê-lo :(

11. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  12. Acabei por comprar o Z53SV e por enquanto n tenho razao de queixa! se calhar esperava q fosse um bocadinho mais rapido!
    acho é q ele tem algum "lixo", mto software...! alguem tem ideia do q é q posso desinstalar?
    E qual é o melhor anti-virus gratuito? AVG?

13. Gembal

Gembal Power Member

Ja ando a mais de 2 semanas a procura do Asus Z53sv e não encontro em lado nenhum, tudo esgotado:005:

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Disponível online na Vobis e na Fnac.
    Desistala o Norton e desliga as tweaks do Vista.
    Eu tenho o Comodo Firewall e o Avira AntiVir e está bastante rápido.

15. slackwar3

slackwar3 Power Member

Tanto o Z53SV como o 1QK estão disponíveis no colombo, na ***** até estão ambos em destaque e ainda parecem haver bastantes...

Abraço

16. Gembal

Gembal Power Member

Foi mesmo este que comprei por mais 50€ acho que vale a pena, ja agora drivers para a nvidia qual o melhor?

17. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Eu utilizo as 171.16 do laptop2go (ver assinatura).

18. samuka

samuka Power Member

O A200-1QK está a 1099 na Office Center

Abraçola

Partilhar esta Página