HP dv6780ep

mittch

Power Member
Bom dia a todos.

Alguém me pode informar se o SO que vem pre instalado neste portatil é de 32 Bits ou de 64?
No caso de ser de 32 bits, ao mudar para 64 bits irei obter um melhor desempenho?

Desde já obrigado
 
Bom dia,

Poderá ver aqui, que traz o Vista 32 bits. Se instalar o de 64 bits poderá tirar partido do 4 GB de memória, já que o de 32 bits, só suporta 3 GB.

Abraços

Huiguita
 
Bom dia e alguém me pode dizer se posso instalar nele o windows XP visto que não curto o Vista nem um bocadinho?
Obrigado
 
boas,
claro que podes instalar o XP. fica mais rápido, sem dúvida...
eu tenho esse portátil e estou mto satisfeita com ele (mas não o uso para jogos).
mas o que usei, e excelente.
o que eu queria mesmo era os tamanhos exactos das partições do disco de 250GB, para fazer novamente a partição de restore que apaguei... mas pelo que li, tem de ser exactamente igual..
os ficheiros, tenho, só me falta mesmo o tamanho exacto das partições (como vem de origem).
alguem com este portatil que me possa meter aki um print screen dos discos, para ver?
obrigado.
beijinhos
deiota
 
Boas Caros Colegas utilizadores deste fabuloso portátil.

Dirigo-me a vós na experança que algum de vós me possa ajudar.
Há dias fiz uma tremenda asneira, queria instalar o cd do officie e acabei por instalar o vista de um outro portátil que possuo, resumindo asneira total.
Realmente o que necessitava era de um cd/dvd de reinstalação do vista inicial para por o meu "menino" como estava antes de fazer esta tremenda asneira, será que algum de vós me consegue arranjar este cd? Na Hp pedem-me 40€ pelo cd/dvs de recuperação.
Grato a todos aqueles que me poderem ajudar.

Nuno Loja - [email protected]
 
Back
Topo