1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6799ep special edition "defeituoso"?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Riccazz, 17 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1008)

1. Ola a todos, antes de mais quero aproveitar para dizer que o forum esta muito bom.
    o que se passsa e o seguinte, no sabado fui buscar o meu NOVO brinquedo e desde la tenho vindo a reparar que tem assim uns "defeitos" e uns indícios um bocado estranhos.
    Vejamos a chave do produto windows nao coincide a que esta no selo e a que esta no instalado, o selo que ta na parte de baixo do computador ta gasto ou eu ando mesmo muito mal da vista LOL. É normal dar o aspecto que ta gasto? O painel de plastico das colunas vem ligeiramente fora do sitio, um dos apoios do ecrã está torto, uma parte plástica vinha desencaixada ja fui eu que a encaixei, na tampa do disco vem la uma picadazinha parece mesmo de chave de fendas, assim como outras que me levam a crer que o computador já foi mexido e utilizado.

Justificar se a o preço que eu tou a pagar a marca por isto?

Que é que eu devo fazer a mais alem de expor o caso a loja?

Agradeço opinioes obrigado,

Abraço a todos

2. ViCio

ViCio Power Member

Compraste em que loja? Vinha na caixa selada? Podia ser um portátil de exposição, se for o caso, é normal estar um bocado gasto das pessoas que vão lá ver o portátil e olha que há gente que não tem cuidado nenhum! Caso se confirme ser um portátil de exposição, podes sempre ir lá reclamar que queres um novo e selado ou devolveres, por lei, tens 15 dias para experimentar e podes devolver sem justificações, o que até não é o caso.

3. na *****. sim foi aberto a minha frente. por isso é que tambem acho muito estranho vir assim. e mesmo que tivesse em exposição a picada que tem na tampa do disco era muito difícil fazer a não ser que fosse trocado mas hoje em dia ja nao se sabe de nada.

4. ViCio

ViCio Power Member

Podes sempre ir lá com o portátil e explicar a situação e caso aches que se justifique, pedir para o trocarem ou fazer uma reclamação à HP.

5. que vou expor a situaçao vou isso tem de ser sem dúvida alguma depois e ver o que eles me dizem tambem porque imagina o seguinte o pc vai a garantia por qualquer motivo e lembram se de dizer que ja andei a tentar inventar e nem o fiz posso perder a garantia quando a culpa não é minha.

6. ViCio

ViCio Power Member

Sim, claro, podes sempre falar com a HP para ver o que eles dizem, normalmente o serviço de garantia da HP funciona muito bem e no caso do 1º mês de utilização, até trocam o artigo por um novo.

7. novo LOL quando este tambem deve ser pelo menos paguei como tal
    o que realmente me parece é que houve qualquer problema com o ecra ou as colunas e tiveram de ser substituidos e ao montar nao ficou bem ou ate mesmo no fabrico.

8. ViCio

ViCio Power Member

Um bocado estranho, mas...nada como falar com as pessoas e tentar resolver a situação a bem :)

9. é isso que é o que há a fazer e que vou fazer

10. opa se bem que fiquei meio indeciso quando vi o asus la na loja:lol:

Partilhar esta Página