1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv6799ep VERSUS Toshiba A200-226 VERSUS Asus G1S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Aeliusmaximus, 18 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1302)

1. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Ola a todos,

Encontro-me numa indecisao sobre que portatil comprar nesta altura, e como sempre tive muito bons conselhos aqui gostava de pedir a vossa opiniao acerca de tres modelos que pre-seleccionei numa gama de precos entre os 1100-1300 euros. Se tiverem outras sugestoes sao muito bem-vindas! Obrigado desde ja!

---------------------
    HP Pavilion dv6799ep

Processador:Intel Core2 Duo T9300 (2x 2.50GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:6MB L2Memória:4GB DDR2 (2x 2GB), Máx. 4GBDisco rígido:250GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribeEcran:TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8400M GSMemória Placa Gráfica:1535MB TurboCache (256MB dedicada + 1279MB partilhada)

-------------------------------------------------
    Toshiba Satellite A200-226

Processador:Intel Core2 Duo T8300 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:3MB L2Memória:4GB DDR2 667 (2x 2GB), Máx. 4GBDisco rígido:400GB (2X200GB) RAID (5400rpm)Drives:ComboDrive HD-DVD/Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2600Memória Placa Gráfica:1GB HyperMemory (256MB dedicada + 768MB partilhada)
    ---------------------------------------------------
    Asus G1S

Sistema Operativo Windows Vista™ Home Premium Português Ecrã LCD TFT Panorâmico 15.4" WSXGA+ (1440x900) ColorShine
    Tempo de acesso: 8ms
    Asus Splendid Video Intelligent Technology Processador Intel® Core™ 2 Duo T7700 - 2,40GHz
    Chipset Mobile Intel® PM965 Express + ICH8M System Bus Velocidade de Bus de 800MHz Cache 4 MB de cache de nível 2 Memória 2048 MB DDR2 667MHz, expansível até 4GB Disco 250GB SATAPlaca Gráfica NVIDIA GeForce™ 8600M GT GPU, External 256MB GDDR3 VRAM Memória Vídeo 256MB dedicados
    Desculpem a falta de acentuacao mas onde me encontro a coisa teve mesmo que ir assim. Agradeco bastante quaisquer sugestoes.

Cumprimentos

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O G1S ultrapassa a gama de preços que referiste, ou seja, os 1300 euros...

3. Aeliusmaximus

Sim, e' verdade mas de qualquer forma so queria confirmar se em termos de caracteristicas esta assim tao acima dos outros. Alem disso acho que vi na FNAC em promocao, mas nao tenho a certeza.

Tenho visto noutros foruns a questao da grafica no HP...de facto pretendo dar-lhe algum uso com jogos recentes e isso talvez seja um factor limitante no portatil. Talvez o mesmo modelo mas passando para a 8600 fosse o ideal...

Tem sugestoes?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo que eu vi, interessa o tamanho 15, e para jogos o melhor desses três é o G1S... E pelo que reparei, o portátil teve uma baixa de preço, encontrando-se agora por volta dos 1370 euros...

5. Aeliusmaximus

Ok, mas de qualquer forma e tendo em conta os processadores de ambos, se fosse possivel colocar uma nvidia 8600 no HP de origem nao ficaria melhor que o Asus?

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não dá para trocar a gráfica em nenhum dos três que referiste...

7. Aeliusmaximus

Huuum...ok, entao isso torna as coisas mais complicadas...acho que basicamente vou voltar as origens, esquecer estes 3 computadores para ja e preencher o formulario do topic. Basicamente preciso de trabalhar e fazer processamento de dados intensivos com isto, mas a parte grafica tambem seria importante para jogar umas coisas recentes...alem disso posso sempre esticar o orcamento ate aos 1500 mais ou menos...se tiveres sugestoes...

Partilhar esta Página