HP DV7 2080ep

Bem eu tou indeciso.. não sei se devo de comprar o dv6 1180ep ou o dv7 2080ep..
O dv7 2080ep tem um ecrã HD de resolução 1600x800 e o dv6 n...
O dv7 tem Wireless N e o dv6 n...
O dv7 term um disco de 500gb e o dv6 n...

Mas agr chega a parte que existem caracteristicas que me incomodam...
Dv7 tem um ecrã de 17''... nunca usei... mas dizem que um portatil 17'' é um "monstro", isto é, é muito grande e pesa bastante... e sinceramente isso assusta-me :confused:

Gostaria então de saber se acham o portátil demasiado grande? Eu queria um portátil para uso universitário... mas também gosto de trabalhar em alta resolução... 1600x800 soa-me bem...
A diferença de um para o outro é de 160€ sensivelmente e não me importo de gastar esse €€ caso valha mm a pena... o meu maior receio é mesmo o tamanho do dv7..
 
Boas... aconselho que passes numa loja em que encontres ambos os equipamentos expostos para comparares já que o teu receio é o peso e o tamanho.
Ambas as máquinas são excelentes mas claro está que o DV7-2080 é mais completo que o DV6-1180.

Cumps
 
Julgo que a placa gráfica é igual nos 2 até!

Eu tive na dúvida também entre um e outro, mas julgo que pelo ecrã e disco maior vale a pena a escolha no dv7 2080!

O que é Wireless N?

Cumprimentos


(2ª já cá canta o dv7 2080, aquele maquinão!)
 
Como não tem Wireless N? Tem um T9550, isso é Centrino 2.

A plataforma não é totalmente Centrino 2. Para que a plataforma seja verdadeiramente Centrino 2 e receba certificação para tal, o computador tem de ter para além do processador com FSB 1066MHz, chip de som e vídeo de alto desempenho da Intel e por sua vez um chip WIFI da Intel. No entanto as marcas podem ou não optar por colocar um chip WIFI da Intel, neste caso a não adopção do referido chip, perdendo então a certificação Centrino 2 por parte da Intel, mesmo que todos os restantes requesitos sejam cumpridos.

Cumps
 
Boa tarde.

Estando 99% decidido a comprar este portátil, o 1% que falta é para o "onde?". Há algum cuidado a ter em lojas menos orelhudas (*****, *****, *****,etc) ou é indiferente por se tratar de um produto de marca? É que já o vi a menos 160e que os iniciais 1299.

Desde já obrigado pelas respostas.
 
Boa tarde.

Estando 99% decidido a comprar este portátil, o 1% que falta é para o "onde?". Há algum cuidado a ter em lojas menos orelhudas (*****, *****, *****,etc) ou é indiferente por se tratar de um produto de marca? É que já o vi a menos 160e que os iniciais 1299.

Desde já obrigado pelas respostas.

no ***** está a 1299, mas se no raio da cidade de localização da loja, supondo que é por exemplo no porto, se encontrares mais barato, eles devolvem-te a diferença.

Perguntas então tu: então para quê estar a pedir reembolsos da diferença quando posso comprar mais barato directamente?

As grandes superfícies como ***** e ***** por exemplo, tem mt capital. Quero com isto dizer, que por exemplo, eu que tinha um portátil de 1300 euros packardbell, que avariou, levei a reparar, nao veio em 30 dias e eles com sorrisos na cara deram os 1300 euros prá minha mão. Não quero com isto dizer que as lojas pequenas não façam isso, eu jogo pelo seguro, sempre no ***** :)
Para bom entendedor meia palavra basta ;)

Ps: no *****, podes comprar o pc, experimentar durante 15 dias, nao curtiste alguma coisa? nao gostas da grafica? nao gostas da cor? devolves, e eles dão-te o dinheiro.
força
 
Na Av. de Cabo Verde comprei o meu DV7 2080 por 1155€! Está impecavel e vinha todo seladinho!!
A Av. de Cabo Verde é ao pé da Charnecca/Casal de Cambra! Vale a pena!
 
Assim que resolver o problema do bluetooth desde coloco fotos do meu!

Nenhum telemóvel consegue localizar este pc e o bluettoth está ligado!
 
Boas! Tens que passar pelas definições do bluetooth e por um visto onde diz: "permitir que dispositivos bluetoofh descubram este computador"
Grande maquina este HP!
Cumps
 
Eu quero comprar mas não sei se sendo o Windows Vista de 64 bits não me tornará difícil obter aplicações freeware que eu utilizo ou correr programas que já tenho?
 
Não tenho quaisquer problemas em instalar as aplicações que usava em 32bits.
Até pk no proprio 64bits quando se instala um programa 32bits por norma coloca numa pasta chamada "Programas 32bits" ou algo do genero ;)
 
Back
Topo