HP Dv9082ea

Juanita_1982

Power Member
Estive a ver a o meu disco do meu portatil diz que tem 111 gb n como consta na loja onde eu comprei que dizia q o disco tinha 160 gb n sei o q foi feito dos restantes gigas mas isto é normal mas enfim podem-me explicar?
 
Estive a ver a o meu disco do meu portatil diz que tem 111 gb n como consta na loja onde eu comprei que dizia q o disco tinha 160 gb n sei o q foi feito dos restantes gigas mas isto é normal mas enfim podem-me explicar?

Isso é muito estranho.... Esse tamanho seria para um disco de 120Gb.

Vai ao gestor de tarefas e diz-me qual o modelo exacto do disco que tens instalado?
 
Isso tem a ver com a convenção que as marcas fazem dos tamanhos dos discos... 1Kbyte são 1024Bytes e não 1000. Ou seja, quando eles dizem que tem 120GB, eles estão a dizer que o disco tem 120000000 bytes, ou seja, na realidade são 120000000/1024/1024=114GB. O teu disco apresenta um tamanho normal... (a não ser aqueles 3GB que desaparecerem, mas isso é menos grave). O tamanho que falta deve estar numa partição escondida que contem ficheiros do sistema.
 
O dv9082ea tem um disco de 120GB.
O dv9082eu tem dois discos de 80GB cada (160GB no total).

Foi confusão que alguém fez por aí.
Se tens mesmo 120GB, só podes ter a versão mais antiga, que aliás é o do título desta thread.
 
Última edição:
Os proprietários de computadores HP certificados e compatíveis com o Vista ou computadores Premium Ready devem entrar em contato com a HP para obter uma cópia do Utilitário de atualização HP Vista, que automaticamente executa as tarefas complicadas de atualizar o sistema operacional Windows XP para o SO Vista. Clique aqui para obter instruções sobre atualização com o Utilitário de atualização HP para o Vista (em inglês). O Kit de atualização expressa e as opções do Utilitário de atualização são fornecidos pela HP para simplificar o processo de atualização e devem ser usados nos computadores certificados HP compatíveis com o Vista.
 
Detalhes do Produto Software de actualizaçãoQuantidadePreço do Produto sem IVAPreço Final Windows Vista Home Basic 32-bit137.1937.19 HP Driver DVD10.000.00
Envio e Manuseamento EUR 16.45
Imposto e Taxas EUR 11.26
Total EUR 64.90
 
Detalhes do Produto Software de actualizaçãoQuantidadePreço do Produto sem IVAPreço Final Windows Vista Home Basic 32-bit137.1937.19 HP Driver DVD10.000.00
Envio e Manuseamento EUR 16.45
Imposto e Taxas EUR 11.26
Total EUR 64.90

Hummmmmm,isso sao excelentes noticias.
Vou ja mandar vir o meu.
Este hp eh ka uma makina.
pah,converti um filme de dois cds divx com legendas pra o formato dvd ,com o dvdsanta em pouco mais de 30 minutinhos,mais 6 pra gravar o dvd.Voilá...filme instantaneo!
 
Detalhes do Produto Software de actualizaçãoQuantidadePreço do Produto sem IVAPreço Final Windows Vista Home Basic 32-bit137.1937.19 HP Driver DVD10.000.00
Envio e Manuseamento EUR 16.45
Imposto e Taxas EUR 11.26
Total EUR 64.90
não sei como te dizer mas enganaste-te... devias ter selecionado que tinhas o XP Media Center, e não o XP Home como fizeste...
tenta resolver isso com eles, porque tens direito ao Vista Home Premium por 20 eur.
 
Back
Topo