1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp DV9380 vs Toshiba P200-10C vs Asus F3SV

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jojo_atom, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2641)

1. Olá pessoal! eu necessito de um portátil o mais urgentemente possivel e gostaria que me ajudassem na escolha entre estes 3 modelos. O portátil terá que servir para tudo e mais alguma coisa, quanto a questões de portabilidade isso não é problema, dai a minha atracção por ecrãs 17''.

Os portateis em questão são:

Hp DV9380 - 1420€
    http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=1492

Toshiba P200-10C - 1480€
    http://www.verdedata.pt/product_info.php?products_id=2096

Asus F3SV - 1493€
    http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=1788

Os dois primeiros foram as minhas primeiras escolhas incentivadas pelo ecrã generoso a capacidade do disco, uma placa gráfica bacana e o design do portátil. A terceira escolha foi mais pela introdução da nova tecnologia de processadores ("santa rosa").

Gostaria que dessem a vossa opinião em relação a qual ficaria melhor servido e se as diferenças de processadores serão significativas para a escolha do portátil tendo em conta todas as outras features.

Última edição: 28 de Maio de 2007
  2. elessar

elessar Power Member

Quanto a mim, ficas mais bem servido com o asus se a escolha se limita aos 3..é so comparar as specs.se das preferência ás 17" então vai para o toshiba, não parece que o hp valha a pena.No entanto se fizeres um search pelas entradas recentes no fórum, vais ver que há mais opções..é só ler..

3. lordfigo

lordfigo Power Member

o hp n vale a pena?ainda gostava de saber o pk de encostar logo HP basicamente tem td mais do k o toshiba...

4. henrydhs

henrydhs Power Member

Boas,
    Na minha opiniao ia para o asus, alem de ter o processador "santa rosa" tem tambem a grafica que ja suporta dx10. o Hp tem boas specs, 320gb de disco é mto bom. o Toshiba tambem é mto bom. Agora tens de pensar qual vai ser a principal utilizaçao do portatil.

Cump.

5. zzz

zzz Power Member

entao até este:
    AssisMobile 4Fun+
    http://www.*****.pt/detalhe_produto.aspx?sid=0120de25-c8f3-4c51-9dee-a2dc9b9168aa&cntx=XKj4arEHXfOqOinow5frkNLvjf4VL8pjIJLfudTOZSkYVjIBKTKowQmuiKRNp%2FCdj760QSzpARa5ydI2PBosJYhUC1C6A8dz%2Fvfg0W9fu%2FaEyR79nfGkPs76fZbqOaOxHe7uEq1kyHrWmBv8xvxzD88pJLnlHRnHdUgCjf5fh3M%3D

upa upa este sim maquinão }>
    E atenção ao monitor com uma resolução = ao um de 17'' ,logo mesma área de trabalho :)

e já tem o turbo memory de 1GB, mesmo bom para usar no vista :P

6. valtergomes

valtergomes Power Member

penso eu q esse seja o meu futuro.. talvez dentro de 1semana/15 dias ele ca' esteja :D

7. Rossi_

Rossi_ Power Member

G1S RULA!!

N sei a brevidade com que precisas do portátil, mas eu vou esperar pelo G1S! ;):004:

8. Ashler

Ashler Folding Member

Esse 15.4" com 1440x900 de resolução deve ser engano.

9. balute

balute Power Member

não, é verdade

porque é que havia de ser engano? Há portáteis de 15.4'' com resolução de 1920x1200 :/

10. timber

timber Zwame Advisor

Se os SOs não fossem feitos para DPIs fixos era excelente ter mais resolução fosse qual fosse o tamanho do ecran.

Mesmo assim o Vista já tem uns avanços

11. IRobot

IRobot Power Member

Gostava de perguntar se alguem consegue dizer qual das gráficas é melhor em relação ao HP e ao Toshiba: NVIDIA GeForce Go 7600 com 512 MB VS NVIDIA® NB7P-GS 256 MB ?... De resto o HP tem melhor disco (2x160 gb a 5400 rpm =320gb VS 250 gb a 4200rpm), tem mais possibilidade de conectividade com exterior e talvez mais poder multimedia (1xHDMI, controlo remoto), o Toshiba tem um processador mais rápido (7200 2ghz VS 5600 1,83ghz), talvez o som harmon/kardon da Toshiba seja superior ao altec da HP, o ecrã é semelhante 17" WXGA+ 1440x900. São portáteis um para o outro em termos de design, na minha opinião, são ambos espectaculares

12. balute

balute Power Member

A NB7P-GS é uma Go 7600 com outro nome (chamem o blastarr para confirmar), por isso são praticamente iguais. Além de que o facto do dv9380ea ter 512mb de vram dedicados não beneficia em quase nada.

Partilhar esta Página