Hp - Dv9380ea

PSH

Power Member
Tendo em consideração que quase não vai servir para jogos, tirando o FM2007, acham que este portátil é boa opção, ou haverá melhor relação preço/caracteristicas/qualidade.
É que por 1500 euros, parece ser um portátil muito bem equipado.
Que mais/melhores opções haverá até dentro desta gama de preços (até 1800 euros).
 
se keres um portatil pa jogar fm 2007 e ir a net e trabalhar no office axo k podias comprar algu mais fraco por volta dos 1300€ e fikar bem servido na mesma..a nao ser k keiras um substituto pa o desktop..mas sim sem duvida uma grande makina..kreio k é o substituto do meu 9285ea..
 
3,5kg, é assim tão pesado ?
Que outras opções parecidas existirão ?
É que este além dos 320Gb de disco, tem HDMI e gráfica com 512Mb dedicados.
 
se keres um portatil pa jogar fm 2007 e ir a net e trabalhar no office axo k podias comprar algu mais fraco por volta dos 1300€ e fikar bem servido na mesma..a nao ser k keiras um substituto pa o desktop..mas sim sem duvida uma grande makina..kreio k é o substituto do meu 9285ea..

A ideia é ser um subsituto do meu desktop actual.
 
é grande makina e se csg funcionar tao bem como o seu anterior modelo fikas mt bem servido..mas n sei senao seria boa ideia esperar ai um mes pa sairem os Santa Rosa..tudo depende da tua urgencia em comprar..
 
Esse é um maquinão!
Eu feito burro, fui comprar o dv6299ea, quando tinha esse pelo mesmo preço ou o DV9285ea mais barato!

Tudo por causa da estética e por causa da impressora. Se soubesse o que sei hoje...
 
Então e entre esse hp e o Toshiba P200-10C?
http://www.verdedata.pt/product_info.php?products_id=2096

Qual dos dois acham que seria melhor investimento?

E quanto à diferença da memória das gráficas (256 toshiba e 512 hp)? Acham que a diferença será significativa?
é assim, ambos os modelos estão muito equilibrados...
Um tem lightscribe, o outro não tem.
Um tem processador T7200 o outro tem T5600.
Um tem 512 dedicados, o outro tem 256 dedicados.
Um tem 360 de disco, o outro tem 250 gigas amoviveis.
Um tem controlo remoto, o outro não tem.

Ficas muito bem servido com ambos... se não ligas tanto á grafica ou a tanto HD, opta pelo Toshiba que é mais barato e bom na mesma.
Se gostas de jogar e do media center, opta pelo HP que não te vai deixar mal e tem uma grafica que da abadas a G1 e G3!

Cumprimentos
 
Obrigado pelas dicas!
Quanto ao preço, de facto, consigo arranjar o hp mais barato (1420€).
Eu estou mais inclinado para o hp mas tenho algumas dúvidas quanto à diferença entre os processadores. Se o t5600 for muito inferior ao T7200 teria que repensar melhor. Outra limitação que encontro no hp é o facto de estar limitado aos 2GB de memória, não permitindo a sua expansão.
 
Back
Topo