Hp dv9684 Novo! Com Hd-dvd

skipy

Power Member
Hoje numa visita ao site da HP vi que tinham novidades:

Ir para HP

Acaba de sair um upgrade da versao 9680 do HP Pavilion.

As diferenças são:

- dv9680: 240 GB (2 x 120)
- dv9684: 320 GB (2 x 160)

- dv9680: DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
- dv9684: HD DVD ROM com SuperMulti DVD±R/RW de dupla camada

- dv9680: 3 USB 2.0
- dv9684: 4 USB 2.0

- dv9680: Leitor de impressão digital integrado
- dv9684: não inclui a funcionalidade

Dentro de uma semana ia comprar o dv9680... mas agora penso que é melhor esperar por 2008, pois podem surgir novas e melhores surpresas!
 
Posso dizer que com a configuaração que tem é o concorrente directo do Toshiba P200-1ES, sendo que o preço dos dois deveria ser igual (1599€).
HP dv9684ep vs Toshiba Satellite P200-1ES

edit: 1399€.
 
Última edição:
Posso dizer que com a configuaração que tem é o concorrente directo do Toshiba P200-1ES, sendo que o preço dos dois deverá ser igual (1599€).
HP dv9684ep vs Toshiba Satellite P200-1ES
Acho que se existir confronto entre os dois, o HP sai claro e justo vencedor.

sai claro e justo vencedor porque? porque tem mais 0.2ghz de processador, não tem norma N e não tem bluetooth (pelo menos nas especificações da hpa nao tem) alem de que é mais pesado... para mim não é nem claro nem jsuto vencedor, são concorrentes directos em que um tem pequena vantagem num lado e outro noutro lado...
 
Vira muito provavelmente ao preço do 9680...

edit:

Confirmo o preço:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tockDisponivelFnac&template=Template Portatil
 
Última edição:
As diferenças são:

- dv9680: 240 GB (2 x 120)
- dv9684: 320 GB (2 x 160)

- dv9680: DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
- dv9684: HD DVD ROM com SuperMulti DVD±R/RW de dupla camada

- dv9680: 3 USB 2.0
- dv9684: 4 USB 2.0

- dv9680: Leitor de impressão digital integrado
- dv9684: não inclui a funcionalidade

É praticamente igual lol
E ainda por cima perde o leitor d impressao digital... :D
Qual é a diferença dos leitores/gravadores de DVD ??? A do 9684 ja não é lightscribe? E o HD vale a pena?
 
Comprei hoje o hp dv9684 :D

A ver vamos como se comporta com a edição de vídeo...

Quem estiver disposto a dar 1399€... não se acanhe... é um portátil extremamente rápido e com um design excelente. :)

Amanhã talvez faça uma review :D
 
Última edição:
Noto que o meu pc no arranque está um pouco lento, demora mais de um minuto...=\
Gostava de saber se alguém ou esteve na mesma situação. Se alguém souber como resolver, diga por favor.
Obrigado desde já! :D
 
Mas não tenho o dvd do vista...se formato perco tdo...=P

Não tens pq não queres ;)

é só ires aos programas que tens lá o recovery... passas toda a informação que tens na partição com o vista + drivers + software para 2 dvds. Sabias dessa partição não sabias?
 
Back
Topo