1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp Dv9684ep Vs Toshiba P200 1es

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cuca_porto, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 995)

1. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Boas, tou a ter alguns problemas com o novo 9684ep... tudo me leva a crer que e da placa grafica, de vez em quando a correr o nfs pro street o computador encrava e a unica soluçao e desligar pelo botao...
    Podia ser do jogo, mas muitas vezes correndo o jogo em "low" os graficos ficam muito pobres e o ecra borra-se todo :S

Quarta feira vou a fnac trocar, mas tambem a a possibilidade de trocar pelo concorrente p200 1es que ja possui uma placa de rede com draft n e bluetooth, para nao falar da hd 2600 que se diz "melhor"...

Gostava que me dessem as vossas opinioes, se devo ou nao trocar o equipamento pelo modelo equivalente... ou trocar pelo toshiba...

Um abraço, feliz nataç.

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Que tal actualizares os drivers? É que com os que vem de origem não chegam para o jogo...

3. cuca_porto

cuca_porto Power Member

ja actualizei pelo site da hp... nada!

4. pegil

pegil Power Member

instala o ultimo patch do nfs e usa o avg free em vez do norton que é muito pesadote . . e dps diz qq coisa :001:

5. cuca_porto

cuca_porto Power Member

e da grafica mesmo...

nao e da ram nem de estar pesado...

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Não me parece que seja melhor a gráfica. Ja actualizaste, como te disseram, os drivers da gráfica, mas não os da hp, mas os oficiais? http://www.laptopvideo2go.com/

E é mau principio o bump ...
    ah, e era bom que o cpu fosse 2 x 2,4ghz ...

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  8. cuca_porto

cuca_porto Power Member

pelo site da nvidia, depois de sacar os ultimos drivers ele acusa que nao tenho permissao para o fazer por ali, mas sim por hp.com

So me deixa sacar do site da hp... :S

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Partilhar esta Página