Hp dv9684ep

cuca_porto

Power Member
De 5 em 5 minutos venho ao forum ver se mais alguem falou do portatil :P

A verdade e que o reservei juntamente com a mochila hp sports RU350AA na *****...

Sugestoes sobre cuidados com a bateria e actualizaçao de drivers seriam muito bem vindas...

Cumps e um bom natal para todos :009:
 
tambem vou comprar este pc... vamos la ver o que sai deste topico ... :P
tambem gostaria de comprar uma mochila fixe, com muitos espaços... mas que nao fosse tao cara como essa ai. nao sei se é o preço normal delas.. :S
 
eu amanha ja tenho a mesma assinatura do user Pselava, e quanto as mochilas o preço delas costuma ser mais caro, esta mochila parece-me ter um design porreiro ( visto que quase todas sao feias) e para a mochila que é nao me parece muito cara .

cumps
 
agora o site onde está mais barato é este: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=123152

apesar de ainda nao estar disponivel...
 
Última edição:
De 5 em 5 minutos venho ao forum ver se mais alguem falou do portatil :P

A verdade e que o reservei juntamente com a mochila hp sports RU350AA na *****...

Sugestoes sobre cuidados com a bateria e actualizaçao de drivers seriam muito bem vindas...

Cumps e um bom natal para todos :009:

Boa noite, excelente maquina, excelente compra ;)
Em relação aos cuidados é o normal, bateria a primeira vez deixa carregar umas boas horas, lê os manuais para estares informado, sobre a bateria a nível de uso e caso estejas com uma ficha por perto usa a bateria no portátil eu pelo menos sou apologista deste sistema existe quem não use irás encontrar diferentes opiniões cada uma correcta a sua maneira, mas tens este assunto no fórum é questão de procurares.
Sobre a mala mt5 existem mochilas para vários preços se for género "executivo" para teres uma ideia comprei uma jeitosa por 12 euros, e o portátil fica bem arrumadito até agora 5* :P
cump's.
 
Ninguem entendido em oc e firmware me pode dar uma dica sobre se devo ou nao actualizar as drivers do pc?

Não é preciso ser entendido em firmware para te responder a essa pergunta, a resposta é sim deves ter as drivers mais recentes instaladas no teu pc não só corrige possiveis problemas ou bug's das antigas como consequentemente melhor performance :)
cump's.
 
tas a pensar em fazer oc ao portatil?

é sem duvida uma bela maquina por um preço a condizer, pessoalmente o meu preferido é o dv2600 special edition, mas este tem um hardware melhor.

nao, porque o dinheiro custa a ganhar.


Mas pode haver ai um firmwarezito que aumente a performance nao sei ... nao percebo muito disso.
 
Sinceramente não vejo o que é que o pessoal vê neste modelo HP. Acho que a grande maioria está iludida com o facto de trazer um procesador C2D T7700. Trabalho diariamente com diversas marcas de portáteis e o modelo concorrente da TOSHIBA (Satellite P200-1ES) é bastante mais equilibrado que este HP.

Para além de já possuir bluetooth e uma placa de rede com suporte de norma N, coisa que não se entende como um portátil deste valor não trás de série. Possui já instalado 1GB Intel turbo memory e uma gráfica ATI HD2600 que é superior à 8600GS do HP. Perdendo apenas na vertente do processador onde todos sabemos que a diferença é irrisória sendo que já se tratam de processadores de topo com 4MB cache. Ainda poderíamos discutir outros factores como o caso da robustez e qualidade de som onde mais uma vez pouco há a dizer... enfim...

A juntar à festa estão ainda a oferecer um filme HD-DVD na compra deste modelo e de outros segundo o site http://www.omeutoshiba.com.pt .

Abraço e um bom natal!
 
Sinceramente não vejo o que é que o pessoal vê neste modelo HP. Acho que a grande maioria está iludida com o facto de trazer um procesador C2D T7700. Trabalho diariamente com diversas marcas de portáteis e o modelo concorrente da TOSHIBA (Satellite P200-1ES) é bastante mais equilibrado que este HP.

Para além de já possuir bluetooth e uma placa de rede com suporte de norma N, coisa que não se entende como um portátil deste valor não trás de série. Possui já instalado 1GB Intel turbo memory e uma gráfica ATI HD2600 que é superior à 8600GS do HP. Perdendo apenas na vertente do processador onde todos sabemos que a diferença é irrisória sendo que já se tratam de processadores de topo com 4MB cache. Ainda poderíamos discutir outros factores como o caso da robustez e qualidade de som onde mais uma vez pouco há a dizer... enfim...

A juntar à festa estão ainda a oferecer um filme HD-DVD na compra deste modelo e de outros segundo o site http://www.omeutoshiba.com.pt .

Abraço e um bom natal!

Nada me para.

hp dv9684ep, espero nao me arrepender.
 
Sinceramente não vejo o que é que o pessoal vê neste modelo HP. Acho que a grande maioria está iludida com o facto de trazer um procesador C2D T7700. Trabalho diariamente com diversas marcas de portáteis e o modelo concorrente da TOSHIBA (Satellite P200-1ES) é bastante mais equilibrado que este HP.

Para além de já possuir bluetooth e uma placa de rede com suporte de norma N, coisa que não se entende como um portátil deste valor não trás de série. Possui já instalado 1GB Intel turbo memory e uma gráfica ATI HD2600 que é superior à 8600GS do HP. Perdendo apenas na vertente do processador onde todos sabemos que a diferença é irrisória sendo que já se tratam de processadores de topo com 4MB cache. Ainda poderíamos discutir outros factores como o caso da robustez e qualidade de som onde mais uma vez pouco há a dizer... enfim...

A juntar à festa estão ainda a oferecer um filme HD-DVD na compra deste modelo e de outros segundo o site http://www.omeutoshiba.com.pt .

Abraço e um bom natal!

O HP tem saída HDMI. Essa foi uma das principais razões que me levaram a optar pelo 9864
 
Nada me para.

hp dv9684ep, espero nao me arrepender.

Em termos de características certamente que é uma boa máquina e se não fores um utilizador demasiado exigente não te irás arrepender com certeza. O que está em causa é saber o que se está a comprar e tentar comprar o melhor ao melhor preço.

O HP tem saída HDMI. Essa foi uma das principais razões que me levaram a optar pelo 9864

Nunca disse o contrário. Ambos têm saída HDMI.

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo