Hp dv9684ep

eu tenho jogado ao world in conflict e ao flight simulator x , jogos recentes e que puxam e muito pela maquina e no problems. . . . . deve existir algum problema mas a nivel de software

cumprimentos
 
:offtopic: Já conseguíste resolver os problemas que tinhas no NFS Pro Street? Sempre vais trocar o portátil?

nao é offtopic, gostava de saber se todos os 9684 veem com este AU Optronics B170PW03, e que por experiencia propria digo que nao presta :S

Nao se tem angulo de visao quase nenhum...

Quanto ao nfs ainda nao... espero que tambem seja problema deste meu portatil porque actualizei drivers e foi so apartir dai... quanto ao resto e uma bomba como ja se sabe...
 
nao é offtopic, gostava de saber se todos os 9684 veem com este AU Optronics B170PW03, e que por experiencia propria digo que nao presta :S

Nao se tem angulo de visao quase nenhum...

Quanto ao nfs ainda nao... espero que tambem seja problema deste meu portatil porque actualizei drivers e foi so apartir dai... quanto ao resto e uma bomba como ja se sabe...
Ok. Então se conseguíres resolver esse problema das drivers apita porque eu estou particularmente interessado neste portátil. É mesmo excelente.
 
Ok. Então se conseguíres resolver esse problema das drivers apita porque eu estou particularmente interessado neste portátil. É mesmo excelente.

nada a resolver.. daqui a 15 minutos vou embala.lo de novo e amanha vou a ***** de sta catarina trocar.... estou a estudar a opçao do toshiba p200 1es mas estou demasiado apaixonado por este... pena a grafica(problema destes drivers) e o ecran ( que dava tudo para que fosse so neste..)

Amanha peço para ver os ecrans dos outros ptts.. mas em principio troco por um igualk
 
pois, a mesma situação que eu, o famoso ecran da au optronics sem qualidade nenhuma , é uma pena. eu fui com o meu ao *****, colocamos ao lado de varios portateis, do 9680 e é uma diferença muito grande, este monitor tem menos qualidade, menos brilho, menos angulo de visão , enfim . . ate o acer que comprei para o meu irmão que custou menos de metade tem uma qualidade melhor.

o estranho é que os 9680 usam monitores da samsung e da lg philips (e tambem acho que alguns 9684ep) , a ***** ficou de falar com a hp para ver o que dizem, gosto muito deste portatil vamos a ver no que da. . .

peço é que todo o pessoal que esta com estes problemas que envie um email para a hp portugal como eu para isto não passar ao lado.

cumprimentos
 
Última edição:
pois, a mesma situação que eu, o famoso ecran da au optronics sem qualidade nenhuma , é uma pena. eu fui com o meu ao *****, colocamos ao lado de varios portateis, do 9680 e é uma diferença muito grande, este monitor tem menos qualidade, menos brilho, menos angulo de visão , enfim . . ate o acer que comprei para o meu irmão que custou menos de metade tem uma qualidade melhor.

o estranho é que os 9680 usam monitores da samsung e da lg philips (e tambem acho que alguns 9684ep) , a ***** ficou de falar com a hp para ver o que dizem, gosto muito deste portatil vamos a ver no que da. . .

peço é que todo o pessoal que esta com estes problemas que envie um email para a hp portugal como eu para isto não passar ao lado.

cumprimentos

disses-te tudo.

samsung e principalmente lg teem os melhores ecrans do mercado.

mesmo muito bons.. o toshiba da minha irma possui um lg brilhante em todos os sentidos da palavra.

rezo para que hajam, como dizes 9684's com um ecran diferente deste.
 
boas.....

comprei um 9684...
quanto a esses problemas do ecra eu nao tenho tido motivos de queixa, tenho visto td bem... e tb nao percebo mt dessas coisas....

o que eu tenho reparado e nao tenho gostado muito é que os botoes do touchpad sao um bocado frageis de mais, eu tenho tentado nao os usar... mas eles de vez em quando prendem...

é um bocado atrofiante pk isto começa a ficar maluco e so dps é k eu vejo k é akilo k ta preso....

enfim....

alguem tb tem este problema?

cumps**
 
Então cuca_porto? Novidades? Sempre já trocaste o portátil por outro igual? O monitor já é melhor ou é igual?
Boas :D

Vim a pouco do porto e acabei por trazer o toshiba p200 1es...
abrimos outro 9684 e o ecran era a mesma shit...

Tou mesmo contente com a troca do toshiba, o ecran e fantastico.
Quanto a performance ainda nao sei porque estou neste momento a instalar o windows vista service pack 1...

Fico contente por ja ter wireless com norma n e bluetooth.

Um abraço, qquer duvida e so perguntar ;)
 
Trocas-te por um toshiba? Parece-me que fizeste muito bem hehe sou algo suspeito pois tenho um toshiba e estou super satisfeito com ele caso tenhas mais alguma duvida diz.
cump's.
 
Back
Topo