Hp dv9684ep

eu tenho um 9684ep e ja encomendei o p200-1es , troquei tambem pelo monitor , é uma vergonha um portatil destes ter o monitor que tem (fiz um topico a tempos sobre isso) como a hp não me dei resposta troquei. estou agora a espera do p200-1es.

-a hd2600 é melhor que a 8600gs ?
- o processador nota-se alguma diferença?
- o 1gd de turbo memory é tipo o intel turbo memory?
-a nivel de qualidade como esta o p200? é que eu nunca usei um toshiba loool

cumprimentos
 
o HP não conheço, só de vista nas lojas mas não gostei, sempre o achei um pouco frágil. se trocaste por causa do ecrâ certamente não te vais arrepender. em relação ao processador a diferença não é significativa uma vez que são os dois de topo. O turbo memory deve ser tudo a mesma tralha, grafica não posso ´comparar porque até agora foi sempre ATI. a qualidade o P200 é do melhor >>> é TOSHIBA - penso que diz tudo
 
:) . .

não entendo muito bem os modelos da toshiba, este p200 é superior ao a210 não é? é que nunca tinha "reparado" nos toshibas lool . . .

-ja agora qual é a marca e modelo do monitor deste portatil? é mesmo da toshiba?
-eu no everest nem no speedfan consigo ver a velocidade da fan nem alterar nada, nem ver a temperatura do disco rigido, voces conseguem?
 
Última edição:
:) . .

não entendo muito bem os modelos da toshiba, este p200 é superior ao a210 não é? é que nunca tinha "reparado" nos toshibas lool . . .

-ja agora qual é a marca e modelo do monitor deste portatil? é mesmo da toshiba?
-eu no everest nem no speedfan consigo ver a velocidade da fan nem alterar nada, nem ver a temperatura do disco rigido, voces conseguem?

Este modelo, o P200-1ES é o melhor da série P200, e a série P200 é uma das melhores séries da Toshiba. com17'' melhor Só mesmo a série X200 que é uma série gamer e para poucas bolsas e os Qosmio.
Relativamente ao monitor não faço ideia a marca nem moodelo, não percebo nada do uso desses programas.

Tem um tópico "P200-1ES" aqui no forum
 
eu tenho um 9684ep e ja encomendei o p200-1es , troquei tambem pelo monitor , é uma vergonha um portatil destes ter o monitor que tem (fiz um topico a tempos sobre isso) como a hp não me dei resposta troquei. estou agora a espera do p200-1es.

-a hd2600 é melhor que a 8600gs ?
- o processador nota-se alguma diferença?
- o 1gd de turbo memory é tipo o intel turbo memory?
-a nivel de qualidade como esta o p200? é que eu nunca usei um toshiba loool

cumprimentos


as duas placas sao bastante discutiveis.. é ela por ela uns dizem que e melhor outros pior, eu ontem corri o nfs e foi 5* com quase tudo no maximo.

Quanto ao processador, e como se tratam de processadores com 4mb de cache, a diferença e minima e nem se nota...


Nao tou muito a par do assunto de turbo memory mas penso que seja para adicionar um maior desempenho so e apenas so no windows vista.


Dizem que em portateis as melhores escolhas sao : Alienware, apple e toshiba.
Por acaso ja tinha um ptt toshiba ca em casa(da minha irma), nao sei ao certo o modelo e quanto a idade ja tem uns 5 mesitos :P. O ecran e espetacular, e secalhar por ter estado mal habituado a toshiba e que nao gostei deste hp... enfim....
 
bem... perguntei a uma loja, e eles ficaram de me dizer qual é o lcd que o portatil tem... eles mandaram um mail para a hp pra saber isso.

agora nao sei se deva pensar noutra portatil ( como TOSHIBA P200 - 1ES ) ou se deva pensar em comprar este :S>(
 
bem... perguntei a uma loja, e eles ficaram de me dizer qual é o lcd que o portatil tem... eles mandaram um mail para a hp pra saber isso.

agora nao sei se deva pensar noutra portatil ( como TOSHIBA P200 - 1ES ) ou se deva pensar em comprar este :S>(
é assim eu gosto bastante do meu hp 9684ep, pena é o monitor de uma qualidade muito discutivel para o modelo em causa. . .isto é um au optronics 03 , modelo de 2005 . O problema é que os 9684ep são equipados com 2 monitores, como o pessoal ja disse aqui. existe portateis com o monitor da samsung. eu quando fui a ***** coloquei o meu ao lado de outro 9680 (que usa o mesmo monitor que o 9684) a qualidade do outro era muito superior, contudo apos ter falado com a hp (a ***** tambem o fez) eles dizem que os monitores são todos iguais e prontus. . . e como não me fazem passar por parvo mudo loool . . .
 
contudo apos ter falado com a hp (a ***** tambem o fez) eles dizem que os monitores são todos iguais e prontus. . .
repara que é uma pergunta mto técnica... a hp portugal, tal como outras empresas, são entrepostos comerciais... os produtos são assemblados numa fábrica para todo o mundo, e só aí é que esses pormenores se conhecem, mesmo para a hp local, e tal como noutras multinacionais, pouco mais se sabe sobre os produtos para além do que é normalmente divulgado.

ainda assim, e mesmo que reconheçam a questão dos painéis, é uma opção da marca e pouco deve adiantar... a samsung não trocou monitores a ninguém quando estalou a confusão dos painéis do 226bw, aqui a situação deve ser semelhante...

no entanto é bem alertar a marca e a loja, se bem que duvido que altere alguma coisa...
 
Última edição:
mas nesta loja, eles dissem se eu nao gostar do portatil, nao posso trocar por outro. agora nao sei que fazer >(:005:
é assim tu tens 1 mes para experimentar o produto (em termos de hardware) se não gostares, por alguma razão, desde que ele esteja como novo e tenhas todas as embalagens eles tem que te trocar. Eles disseram isso porque deve ser um bocado chato para eles lool
 
repara que é uma pergunta mto técnica... a hp portugal, tal como outras empresas, são entrepostos comerciais... os produtos são assemblados numa fábrica para todo o mundo, e só aí é que esses pormenores se conhecem, mesmo para a hp local, e tal como noutras multinacionais, pouco mais se sabe sobre os produtos para além do que é normalmente divulgado.

ainda assim, e mesmo que reconheçam a questão dos painéis, é uma opção da marca e pouco deve adiantar... a samsung não trocou monitores a ninguém quando estalou a confusão dos painéis do 226bw, aqui a situação deve ser semelhante...

no entanto é bem alertar a marca e a loja, se bem que duvido que altere alguma coisa...
eu entendo, contudo a hp portugal deve ter forma mais facil de se informar acerca destas questões, pelo menos melhor que eu. a questão é esta, 2 portateis iguais supostamente tem monitores iguais, supostamente porque não precisam de ter, ate ai eu aceito, o que eu não aceito é que sejam bem visiveis diferenças entre modelos iguais, que custam exactamente o mesmo. Estamos a falar de um portatil de 1399euros. Essa é a minha questão, tenho um acer 5523 (acho eu lol. . ) que me custou menos de metade do meu e a qualidade do lcd é muito superior.

eu entendo o papel da hp, contudo ja lhes foi dito que foi comparados modelos iguais e apresentam diferenças visiveis, a meu ver, deveriam no minimo tentar obter mais informações e não dizer apenas que os monitores são todos iguais, quando não o são. Aqui não esta em causa a marca do monitor mas sim a qualidade deste, embora para os mais entendidos a au optronics seja claramente pior que a samsung (e neste caso é bem verdade)
 
Última edição:
se tiver so a referencia do lcd de um portatil e nao tiver o portatil ao pe de mim, como é q posso ver de que ano é o lcd?? sabes?
 
não da para ver atraves da referencia, isso nota-se com ele ligado (eu reparei logo porque vi outros 9684 e 9680) , usei o everest para ver o modelo do monitor. vim aqui ao forum falei disso e vi que existe pessoal que tem 9684ep com monitores samsung e lg philips claramente melhores que este.
 
é assim o portatil 9684ep tem so uma referencia, por isso não para saberes qual o monitor que equipa, tanto pode ser o au optronics como o samsung , so quando o ligas e metes o everest e ves, mas tambem notas logo pela qualidade (ou falta dela lool)
 
bem... mandei um mail para a hp e eles dissem que todos os seus 9684 são da HP Hewlet Packard, se isto for verdade, o monitor será bom? tanto como um LG ou Samsung?
 
bem... mandei um mail para a hp e eles dissem que todos os seus 9684 são da HP Hewlet Packard, se isto for verdade, o monitor será bom? tanto como um LG ou Samsung?
hmm. . . .todos os hp são da hp isso não resto duvida, agora os varios componentes que cada portatil usa , tem varias marcas, processador intel ou amd etc. . .

o monitor não é hp. . não entendi essa resposta lol
 
Back
Topo