1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP dv9790ep vs. Toshiba Satelite P200 -1IE

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por viseu112, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1282)

1. Eu estou na duvida de qual será o melhor para trabalhar com autocad 2d e 3d e com outros programas relacionados com a area de eng. civil. Eu queria um portatil que reuna qualidade e durabilidade. Percisava desta informação o mais rapido possivel porque necessito de comprar um portatil com esta finalidade o mais rápido possivel.

2. ZePestao

ZePestao Power Member

o HP é melhor, em caracteristicas. Na prática também o deve ser, mas também é mais carote :P

3. Eu já encomendei o toshiba P200-1IE acho que fiz uma boa escolha em relacção a preço/qualidade.O que é que acham???

4. marcs

marcs Power Member

Acho que não te vais arrepender ;)

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

um amigo meu comprou o hp 9780 e o toshiba p200ie e a diferenca de nitidez de imagem é monstruosa... o toshiba tem uma imagem muito mais nitida...
    acho q fizes.-te bem pq estes ultimos lcd´s q tem vindo com os hp tem sido uma miseria...
    Duvido q tenho resolvido nesse tbm visto o 9784 q saiu a pouco tempo tbm ter um painel lamentavelmente fraco...

Partilhar esta Página