Hp e cds de recuperção

Kingdra

Membro
Boas Pessoal
Eu tenho um hp pavilon a1629 e tenho um problema grave. A cerca de um ano decidi que queria por o xp pro mas como na altura era noob nao criei os cds de reinstalação do software da hp para o pc. Queria saber se ha por aqui alguem que me possa ou dizer um sitio onde possa fazer download desses cds ou alguem que me os possa emprestar.


Ps:Ir a hp ta fora de questão pois la e a pagar.
 
se ainda estiver na garantia... provoca-lhe uma avaria na board e manda-o pa garantia... eles terão de sibstituir a boar e automaticamente teras de criar os cd's de novo...
 
ou arrisca-se a levar com um orçamento de amigo ... :rolleyes:

e a marca não se obriga a repor o sistema de fabrica. Garantia= defeitos de hardware ....

grandes conselhos ...

pede a alguem que tenha um portatil igual e faz uma cópia do(s) DVD(s) de reposição ...

Ultima hipotese: formata e usa a chave de produto que tens no COA debaixo do portatil (É o que eu faço sempre) ...
 
iria passar a usar a chave do amigo...



Boa ideia



a HP poe...

A chave de produto na imagem de fábrica é igual em todos os equipamentos dum modelo. É uma instalação base (nem sequer é a chave que se encontra no COA )

ou achas que iam gravar DVDs personalizados?

Já tive casos em que a HP repos... outros que nao... depende do humor do tecnico
 
se ainda estiver na garantia... provoca-lhe uma avaria na board e manda-o pa garantia... eles terão de sibstituir a boar e automaticamente teras de criar os cd's de novo...
Epa nao e que nao tenha tido essa ideia mas... Ja vi alguem tentar algo parecido e deu-se muito mal.
Quanto a instalar outro sistema operativo neste pc sem ser o original... Nao ta a funcionar como deve ser pois metade do hardware funciona e outra nao porque a hp so la poem uma parte do drivers funcionais o resto da erro a instalar.
Um grande exemplo que vos posso dar e o som. Nao funciona e so duas das minha portas usb funcionam sendo elas 3.
Ja para nao falar no suporte de impressão usb que tambem da erro, pois a minha impersora tembem hp nao instala por causa desse erro.
 
Última edição:
Back
Topo