HP: É obrigatório ter 2 tinteiro operacionais?

LeeMan

Power Member
A minha dúvida.
Tenho 2 multifuncões HP Psc2210 e outro Psc950 que não param de dizer que querem alinhar os cartuchos.

Ora em ambos, o cartucho de cor está nas lonas.

A minha questão é saber se tenho que comprar obrigatoriamente um cartucho de cor novo? Ou será alguma avaria?

Não encontro nada sobre essa obrigação no suporte da HP.
 
eu ja vi uma hp que por nao ter tinta no tinteiro a cores nao funcionava... logo o teu problema pode ser por causa disso..
 
Boas,

Eu sei que esta situação do tinteiro de cores na Epson era normal mas nas impressoras HP isso nunca me aconteceu. Experimenta retirar o tinteiro, sacudi-lo um pouco e voltar a colocá-lo para ver se consegues iludir a impressora de que foi colocado um novo tinteiro.
 
Todas as HP's que tive e tenho, sempre funcionaram com 1 tinteiro...já experimentaste com tinteiros novos ? secalhar as cabeças de impressão dos tinteiros foram-se...
 
Na hp950 não imprimia mesmo. Comprei hoje um tinteiro de cores e ficou 5 estrelas.

Na hp2100 imprime mas tá sempre a melgar no display e a piscar luzes que que alinhar e q não tem tinteiro de cor.

O estupido é que não funcionam sem tinteiro de cores lá metido.

Isso é um absurdo mas parece q é assim.

Só em tinteiro já dava para comprar um multifunções novo (dos q não têm fax)>(>(>(>(>(>(>(>(>(
 
a minha impressora (hp3325 - HP mais barata que havia na altura) pode trabalhar só com um tinteiro seja preto ou cores, quando o tinteiro tá no fim compro uma recarga de tinta e pronto, agora as recargas trazem um autocolante para fazer o reset ao estado dos tinteiros após a recarga.
 
Back
Topo