HP Elite x3

Nunes91

Banido
hp_elite_x3_leak_01_tech2.jpg
id154124.jpg


Em breve começarão a chegar no mercado os primeiros dispositivos com o poderoso chipset Snapdragon 820, que conforme comprovamos em nossa visita à sede da Qualcomm em San Diego é um SoC capaz de prover um desempenho impressionante aos aparelhos em que é utilizado. Segundo informações do benchmark GFXBench, teremos no meio deste mar de novos smartphones ao menos um modelo com o Windows 10 Mobile, sendo um dispositivo chamado apenas de HP Falcon pelo banco de dados da ferramenta.

Como todos sabem, o novo chipset Snapdragon 820 possui quatro núcleos com arquitetura Kryo criada pela própria Qualcomm, que são compatíveis com instruções 64-bit e podem ser executados em um clock máximo de 2,2GHz. Além disso, todo um conjunto de componentes é disponibilizado juntamente para prover uma experiência completa com o SoC, como a GPU Adreno 530 e o DSP Hexagon 680, ambos de criação da própria Qualcomm.

Dito isto, o HP Falcon será um phablet de 5,8 polegadas com tela Quad HD de 1440 x 2560 pixels, contando ainda com 64 GB de memória para o armazenamento interno e um conjunto de câmeras aparentemente interessante, sendo o módulo principal com resolução máxima de 20 MP e o frontal capaz de capturar imagens de até 13 MP. Um ponto curioso e que provavelmente será alterado no produto final é a quantidade de RAM, já que de acordo com o teste o dispositivo contaria com apenas 2 GB, o que não condiz com um modelo topo de linha.

Como tudo indica que o HP Falcon ainda é apenas um protótipo, poderemos ter algumas alterações em suas especificações técnicas até que ele seja de fato disponibilizado, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto para sabermos as reais características do aparelho. Além disso, será interessante vermos se ele realmente contará com a marca da HP, já que a empresa não realizou nenhum grande investimento no mercado de smartphones até o momento, focando seus esforços apenas em tablets e híbridos.

Dispositivos da HP com Windows 10 Mobile e Snapdragon 820
Como nada foi comentado pela companhia até o momento, não há como sabermos quando este novo smartphone será de fato anunciado e nem em que países estará disponível.

Um boato que tem sido bastante divulgado pela mídia especializada internacional é que este aparelho não passa de um protótipo-fachada para que a Microsoft possa testar seu novo flagship Lumia sem grande alarde, sendo esta uma opção para o tão comentado Surface Phone que chegará ao mercado no segundo semestre de 2016 com SoC Intel de nova geração. Até que a própria fabricante se pronuncie, entretanto, não há como sabermos se isto é verdade ou não.

http://www.*****.com/windows/noticias/n64749/windows-10-mobile-hp-falcon-snap-820.html
 
Última edição:
Adoro essas mesas de madeira rústicas! Ficam tão bem com tecnologia em cima!!
E esse portátil... God! Lindo!

Estou ansioso para ver este HP Falcon, não me parece nada feio!
 
Yep, por acaso não sou grande adepto desse tipo de características. Para mim desde que seja um dispositivo com bons materiais e bem construído tá bom! Mas é como dizes...
 
Segundo o EvLeaks, vai ter um design muito bem conseguido.
Adoro phablets, estou super ansioso para ver este menino!
Os portáteis da HP são lindos, irreverentes, modernos.
 
Back
Topo