HP Elite x3

Bom, em primeiro lugar, não gostei do vídeo. Não conheço o canal, mas parece-me amador demais.... e convencido.
Depois sobre o aparelho propriamente dito, continuo a querer esta máquina!!! Muito bonita!
E já agora, que caixa enorme!!!! Acho que não era necessário uma coisa daquelas! Pensei que viesse com o "portátil"! Isso é que era! :)
 
Bom, em primeiro lugar, não gostei do vídeo. Não conheço o canal, mas parece-me amador demais.... e convencido.
Depois sobre o aparelho propriamente dito, continuo a querer esta máquina!!! Muito bonita!
E já agora, que caixa enorme!!!! Acho que não era necessário uma coisa daquelas! Pensei que viesse com o "portátil"! Isso é que era! :)
Escolhi este vídeo por ser em PT ,ele é um amador avançado ,já vi alguns vídeos dele e não desgosto ,mas como também já vi vídeos de ditos "profissionais "que também deixam muito a desejar .
Já cá está á venda ?
 
Fizeste bem em partilhar! É sempre mais informação. :)
Mas achei o sr assim meio convencido, meio enfadado.... Não ponho em questão os conhecimentos, mas realmente, não me pareceu grande coisa. Como tudo, uns são melhores, outros piores, uns gostam, outros nem por isso. :)
Já vi que está à venda na amazon, mas o preço é proibitivo para mim! :( Acho que vou mesmo pro 950XL que deve ficar mais em conta no natal. espero!
 
Fizeste bem em partilhar! É sempre mais informação. :)
Mas achei o sr assim meio convencido, meio enfadado.... Não ponho em questão os conhecimentos, mas realmente, não me pareceu grande coisa. Como tudo, uns são melhores, outros piores, uns gostam, outros nem por isso. :)
Já vi que está à venda na amazon, mas o preço é proibitivo para mim! :( Acho que vou mesmo pro 950XL que deve ficar mais em conta no natal. espero!
Uma coisa que ele tem é que, se tiver de dizer mal diz ,mas se tiver de dizer bem também diz .E já vi muitos profissionais serem tendenciosos em relação ao WM10,só android e IOS é que é bom ,WM10 é lixo .E como usa um 950 xl no dia a dia pelo menos com o WM10 não é tendencioso quando diz mal .
Aqui em PT é que nada ainda .
Tenta apanhar um dia sem IVA ,ou senão vai vendo na AM...on .IT ,que foi onde vi mais barato o 950 xl.No natal é capaz de baixar qualquer coisa ,mas não esperes milagres .
 
Não conheço o Youtuber em questão mas então mas só porque diz bem de W10m ou usa um 950 XL no dia a dia já passa a ser isento e não é tendencioso ? Mas que raio de lógica essa.

Quanto a este HP para o que custa comprava antes um 950 XL e um Oneplus 3 com menos euros sem pensar 2x.
 
Yep pelas poucas reviews que se vão vendo não parece muito sensato enterrar 900€ num equipamento com bugs de software por todo lado. Passo. Btw no .it esta mais barato 830 assim de cabeça mas é só para entrega em 2/3 meses por isso n me fio muito nesse preço.
 
Não conheço o Youtuber em questão mas então mas só porque diz bem de W10m ou usa um 950 XL no dia a dia já passa a ser isento e não é tendencioso ? Mas que raio de lógica essa.

Quanto a este HP para o que custa comprava antes um 950 XL e um Oneplus 3 com menos euros sem pensar 2x.
Lê lá bem o meu post.
 
Já li e continuo a dizer o mesmo, tenho 3 W10m sendo um deles para o dia a dia mas nem por isso as minhas criticas à Microsoft são vistas como isentas só porque a minha experiência com Android (e preferência pela plataforma, não tenho qualquer problema em afirmá-lo) é radicalmente diferente da vossa. :rolleyes:

Seguindo essa lógica e usando ambas as plataformas no dia a dia, então terão de admitir que a minha opinião aqui acaba por ser mais isenta do que quem usa só W10m no dia a dia, seja como for, as minhas criticas são de fundo à plataforma e essencialmente à Microsoft, não tanto ao OS em si que tem aspectos para melhorar tal como os outros têm mas que no global é uma boa experiência, pelo menos para quem conseguir tolerar a realidade e fragilidades da plataforma.

Ao fim de todo estes meses só agora reparei que os dois maiores defensores da plataforma aqui têm nicks começados por "lsd" e "LSD", grande coincidência e pouca criatividade... :D
 
lol o q é q estás a insinuar? q por vezes ando a responder a mim próprio? :p
eu n diria defensor da plataforma q n precisa de defensores para nada. eu diria mais defensor das injustiças q por vezes se ouvem por aqui, algumas delas apenas com o intuito de praticar o botabaixismo. foleiro.
 
Não é injustiças,é dizer as verdades.

E aposto que poucos ou nenhuns aqui contam com uma coleção de lumias igual a minha,por isso de hater ou de jogar o wp a baixo não me podem acusar:)
 
Já li e continuo a dizer o mesmo, tenho 3 W10m sendo um deles para o dia a dia mas nem por isso as minhas criticas à Microsoft são vistas como isentas só porque a minha experiência com Android (e preferência pela plataforma, não tenho qualquer problema em afirmá-lo) é radicalmente diferente da vossa. :rolleyes:

Seguindo essa lógica e usando ambas as plataformas no dia a dia, então terão de admitir que a minha opinião aqui acaba por ser mais isenta do que quem usa só W10m no dia a dia, seja como for, as minhas criticas são de fundo à plataforma e essencialmente à Microsoft, não tanto ao OS em si que tem aspectos para melhorar tal como os outros têm mas que no global é uma boa experiência, pelo menos para quem conseguir tolerar a realidade e fragilidades da plataforma.

Ao fim de todo estes meses só agora reparei que os dois maiores defensores da plataforma aqui têm nicks começados por "lsd" e "LSD", grande coincidência e pouca criatividade... :D
Continuo a dizer,lê bem o meu post.
Quanto ao meu nick jã tem 31 anos vem do tempo que havia salões de jogos onde ia jogar tetris ou outrun e metia os um nick com o nosso score.
Defendo a plataforma quando tenho de defender ,e ataco quando tenho de atacar.Se eu tivesse as queixas que muitos aqui postam já tinha mudado á muito tempo.
 
Back
Topo