HP Elite x3

Mas então essa app funciona mal em pc, pk se reduzirmos o tamanho dela para ter outras ao lado ela n se vai adaptar corretamente a esse tamanho e devia.
Normalmente o tamanho mais pequeno da janela no pc é o tamanho no mobile.
Ela ja nao funciona particularmente bem em PC e por isso é que nao faço a comparação direta pois as versoes Android e iOS estao bem mais maduras, mas por exemplo em PC ainda se usa aceitavelmente, quando vais ao telefone ele ajusta ao ecrã mas nao muda o tipo ou tamanho de letra e nao tem qualquer opção nesse sentido, o que lhe dá um ar claro de que aquilo não é feito para ali.

A versao universal de iOS ajusta de modo perfeito tanto a iPhone como a iPad
 
HP Elite x3 new firmware drastically improves performance, and the benchmarks prove it
http://www.windowscentral.com/hp-elite-x3-firmware-improves-performance

CtYLs7LWgAAdi-8.jpg
 
Parece que o HP já está melhor a nível de performance


http://www.windowscentral.com/hp-elite-x3-firmware-improves-performance.

Uma das coisas que reti do teste ,foi isto:
For example, when launching Skype or MSN News the Lumia 950 XL lagged behind ½ to two seconds behind the Elite x3. Not drastic, but it is noticeable
O 1gb de ram extra em ação ,em relação ao 950 xl?
Quem diz que 1gb chega perfeitamente para o WM10 ,tem razão ,mas com mais ram ,as coisas correm mais rápido ,disso ninguem tenha duvidas .

OBS desculpa Lmikotas ,quando comecei o meu post o teu ainda não estava.
 
Com mais RAM, ou com RAM mais rápida? A ideia que dá é que o x3 tem RAM mais rápida que o 950 XL, mais 1GB não é suficiente para o a vantagem que os benchmarks dão ao x3.
 
Com mais RAM, ou com RAM mais rápida? A ideia que dá é que o x3 tem RAM mais rápida que o 950 XL, mais 1GB não é suficiente para o a vantagem que os benchmarks dão ao x3.
O processador também é superior ,mas no teste da RAM o valor é mais do dobro , o que realmente dá ideia de RAM (bastante )mais rápida .
De salientar que estes valores obtidos ,com o passar do tempo ,tendem a melhorar com novas atualizações que irão saindo .
 
atenção q muito disto tb se deve ao fw e á otimização do mesmo. afinal ao q parece, este tlm tem melhor desempenho q qualquer android atual no mercado, apenas superado pelo 6s no antutu.
http://www.windowscentral.com/hp-elite-x3-firmware-improves-performance
acho estranho mas...
e ao q parece vai ter features q os lumias n têm como o raise-to-wake e o desligar quando virado para baixo numa mesa.
a hp parece estar timidamente a pegar no SO onde a nokia o deixou. gostava sinceramente q aparecessem mais uns 2 ou 3 modelos mais baratos...
 
atenção q muito disto tb se deve ao fw e á otimização do mesmo. afinal ao q parece, este tlm tem melhor desempenho q qualquer android atual no mercado, apenas superado pelo 6s no antutu.

A tabela que aparece no site é enganadora porque nao aparece no screenshot do benchmark todos os equipamentos do mercado de topo, tais como o iphone 7, op3, s7,Note7, HTC10 entre outros com o mesmo SoC.

À partida o X3 apresenta ligeiro menor desempenho face aos com o SoC 820 a 1080p. No topo está o iphone 7 seguido pelo 6s.
 
Última edição:
05104739-content.png


Fonte

Antutu app em W10m com ranking à medida ou informação selectiva da Windowscentral ? :D

Alguém que lhes envie o link que é capaz de dar jeito para futuros artigos sobre o X3 e a sua performance... :-D
 
A culpa é da app para o windows mobile. A app está ao nível da do facebook, ou seja lenta e não podemos estar a comparar antutus com apps não optimizadas.

Concluindo, dá um desconto e aos resultados no windows coloca mais 40000 pontos para o X3.:D

Não adianta vires dizer que a app está boa, porque se todas as outras não estão, esta também não:berlusca:
 
Não sei até que ponto há factores dependentes do OS como gestão de memoria que podem originar flutuações na pontuação com o mesmo SoC entre os vários OS diferentes e gerar valores pouco confiáveis para comparar.

Mais uma pérola de DESinformação,

"The HP Elite x3 now sits in the #2 spot behind the iPhone 6s (133937) on AnTuTu and is well ahead of any Android phone, which is no small achievement." @ WCentral
 
A culpa é da app para o windows mobile. A app está ao nível da do facebook, ou seja lenta e não podemos estar a comparar antutus com apps não optimizadas.

A culpa é de quem faz artigos tendenciosos às três pancadas que estão longe de corresponder à realidade, não fui eu que fui buscar scores de Antutu para comparar e colocar o X3 como referência em performance só atrás de Iphone mas à frente de todos os Android, resta saber se foi só incompetência ou intencional.

Que o Antutu em W10m está todo aldrabado já deu para perceber, aquele ranking que aparece no "artigo" mais parece ter saido de uma sessão de (des)informação condicionada da Coreia do Norte... :-D
 
lol piada teve :p
tb n sei pk n está incluído nesse top. será q excluíram o x3? ou q a lista estará desatualizada? afinal o fw chegou esta semana e aquela tabela é do mês passado.
infelizmente qualquer conclusão da nossa parte n passa de pura especulação.
 
lol piada teve :p
tb n sei pk n está incluído nesse top. será q excluíram o x3? ou q a lista estará desatualizada? afinal o fw chegou esta semana e aquela tabela é do mês passado.
infelizmente qualquer conclusão da nossa parte n passa de pura especulação.

O X3 leva 120 000 pontos. Se repareres a pontuacao mais baixa na lista e de 133 0000.
Dai nao aparecer naquele "top". Nao e especulacao, sao dados concretos.
 
Back
Topo