HP Elite x3

E que empresas sao estas que investiram forte no x3?
Foi noticia á pouco tempo que a policia alemã vai equipar os carros com DOCK e ecrã para usar o HP ,como telemovel principal .E há mais ,agora não me lembro é dos links .
Quando empresas ou cidades aderem a um sistema integrado destes ,não é á toa ,porque estão a comprar um serviço disponibilizado pela HP e a MS .E a HP quando lançou o X3 foi com esse intuito empresarial ,e não para o consumidor comum .
Por acaso estava á espera que eles apresentassem agora em Barcelona um HP para o mercado de consumo .Mas devem estar á espera da MS para ver como é que param as modas com o suposto SP
 
@lsdluis

Claro que não davas porque não gostas de Android ou iOS conforme já deixaste bem claro antes ao ponto de dizer que voltas aos dumbphones ( felizmente saiu um novo 3310 para ti, :p ), mas não é isso que está aqui em causa.

Este X3 quando foi lançado já aí não valia os 800 e tal € e muito menos agora com uma nova geração de hardware à porta, bem sei que isso é uma realidade que passa ao lado da plataforma mas não é por isso que deve ser ignorada, tal como lá por ser direccionada ao mercado empresarial também não é desculpa.
 
@lsdluis

Claro que não davas porque não gostas de Android ou iOS conforme já deixaste bem claro antes ao ponto de dizer que voltas aos dumbphones ( felizmente saiu um novo 3310 para ti, :p ), mas não é isso que está aqui em causa.

Este X3 quando foi lançado já aí não valia os 800 e tal € e muito menos agora com uma nova geração de hardware à porta, bem sei que isso é uma realidade que passa ao lado da plataforma mas não é por isso que deve ser ignorada, tal como lá por ser direccionada ao mercado empresarial também não é desculpa.
Por acaso não tinha pensado no 3310 ,obrigado pela dica Bseixas:beerchug: ,se esta m..a der para o torto ,o 3310 é um bom candidato.
Bseixas ,o Hp é para uma clientela que se está a lixar se ele vale o que custa,estão a comprar um telemovel e funcionalidades\serviços que não há no android e IOS . O iphone a nível de hardware (não os meus gostos pessoais ),não vale nem de perto nem de longe o que pedem por ele ,mas há muita gente que compra,e fazem questão de exibir a pérola todos contentes .
 
E que serviços/funcionalidades estão a comprar no HP que um 950 XL de 300€ (onde também teriam descontos de quantidade e abate de impostos) não entregue numa vertente empresarial?
 
Fora o ecrã com a resolução ultrapassada, e não a sua qualidade de imagem/cores, e a pouca ram que beneficia da boa optimização do OS, o que os iPhones tem mau de hardware? Quem dera qualquer outro OEM do mercado ter os mesmos socs que a Apple..
Ou a mesma equipa por trás da camera.
Com um iPhone é mais do que hardware, é software e todo aquele mundo de serviços da Apple que só funcionam na sua bolha.
 
Realmente n sei como é que a panasonic consegue vender o dela por 1600€! O dobro deste! Eles n parecem mt preocupados com a opinião de alguns users por aqui.
 
E que serviços/funcionalidades estão a comprar no HP que um 950 XL de 300€ (onde também teriam descontos de quantidade e abate de impostos) não entregue numa vertente empresarial?
E quem é que te diz que o 950 xl não é também usado por empresas ?
Este tópico é sobre o HP ,daí só ter falado nele .

Fora o ecrã com a resolução ultrapassada, e não a sua qualidade de imagem/cores, e a pouca ram que beneficia da boa optimização do OS, o que os iPhones tem mau de hardware? Quem dera qualquer outro OEM do mercado ter os mesmos socs que a Apple..
Ou a mesma equipa por trás da camera.
Com um iPhone é mais do que hardware, é software e todo aquele mundo de serviços da Apple que só funcionam na sua bolha.
Onde é que leste no meu post que o iphone tinha mau hardware ?
Não deturpes as coisas,lê lá melhor
O iphone a nível de hardware (não os meus gostos pessoais ),não vale nem de perto nem de longe o que pedem por ele.
E digo mais tudo o que seja acima de 400 euros para um iphone seja ele qual for ,é muito .

 
O que se destaca no hardware dos Iphones é a maçã mordida. Se o meu 1RAM tivesse lá isso em vez das janelas ias logo a ver o valor do hardware a disparar pelo menos 5x+
 
A diferença é que têm mais por onde escolher inclusive vinhos no TOP mundial por 3€ e não têm que beber sempre os mesmos por 30€ a garrafa.
 
Não respondeste à minha pergunta, seja como for mesmo que queiram provavelmente já nem existe stock para grandes quantidades sequer.
Uma coisa é teres um iphone ou um android a usar apps da própria MS ou de terceiros ,e outra é teres um telemovel com WM10 ,que tem uma integração total no sistema Windows,e isso para muitas empresas é bastante importante .E alem disso a HP também tem programas virados para o mercado empresarial ,que no 950xl penso que não existe .
 
E quem é que te diz que o 950 xl não é também usado por empresas ?
Este tópico é sobre o HP ,daí só ter falado nele .


Onde é que leste no meu post que o iphone tinha mau hardware ?
Não deturpes as coisas,lê lá melhor
O iphone a nível de hardware (não os meus gostos pessoais ),não vale nem de perto nem de longe o que pedem por ele.
E digo mais tudo o que seja acima de 400 euros para um iphone seja ele qual for ,é muito .

Parece q ja n ha nada por onde se pegar, é preciso deturpar o q os outros dizem. Ou partir para a ofensa e dizer q o wm é para bêbados.
Ha q ter coragem para descer tão baixo...
 
Back
Topo