HP Elite x3

Eu sei que aqui sou visto como Fanboy Q.B. mas no meu 950XL tinha (eterna saudade) o leitor de Iris sempre activo e configurado e nunca me incomodou o tempo de entrada no Device (que tipicamente está associado à animação do "piscar de olho" do emoji do Windows Hello).

Sem essa animação (no Frame 0 da animação entrar no Device) o processo seria mais rápido que a introdução do PIN (ou dependeria unicamente do tempo de identificação da Iris). Aliás, todo o processo só tem uma verdadeira falha: não ligar o ecrã ao "levantar" o equipamento (o mais estúpido é que tinha essa funcionalidade no meu Lumia 520).
 
Mais uma novidade(para mim é claro. Se calhar ja existia desde o início)
Gt4Ssz7.jpg


@cribeiro, com esta era mesmo á iPhone.
Iris para ver notificações e deslizar para o menu de aplicações.
Ganda pinta. Tens q fazer no teu...para qd fores a esses jantares. [emoji3]
 
Última edição:
Confirmo que se tivermos ativo o fingerprint+iris ele liga os dois sensores ao usar apenas a fingerprint.

Btw porque a iris continua em beta apos tanto tempo?
 
Btw porque a iris continua em beta apos tanto tempo?
No 950xl já nao aparece há uns tempos a ref a Beta.
Neste aparece. Ok
Neste nao deixa temporizar o tempo de inicio de sessão. No Lumia deixa... Será essa a diferença?

P.S: @yamahia e @HaLf-LiFe, se desligarem o Iris Sensor não melhora? Só tem que arrancar os dois sensores se o utilizador assim o desejar.
Acho o tempo do finger adequado e por vezes a Iris da-me jeito.
 
O s7 realmente falha algumas vezes. Mas se configurares varias vezes o mesmo dedo, colocando sempre o dedo no leitor numa posição diferente, melhora bastante.
Esse é um péssimo exemplo, a Samsung falha bastante nisso. De todos os que experimentei as melhores marcas são a Apple e a Huawei, esta última até tinha uns que também serviam como botão, que é o caso do meu telemóvel (honor 8) e aquilo dava um jeitaço, não sei porque não continuaram com essa dupla função nos novos modelos. Os únicos que nunca experimentei foram os da Sony e os OP.
 
Esse é um péssimo exemplo, a Samsung falha bastante nisso. De todos os que experimentei as melhores marcas são a Apple e a Huawei, esta última até tinha uns que também serviam como botão, que é o caso do meu telemóvel (honor 8) e aquilo dava um jeitaço, não sei porque não continuaram com essa dupla função nos novos modelos. Os únicos que nunca experimentei foram os da Sony e os OP.
Não sei se foi aqui que escrevi : lá por casa andou quase um ano um OP3 e... Zero! Zero! Zero erros entenda-se [emoji16] mora lá agora um Asus e é muito bom também.
Ambos fiáveis e rápidos.
Penso que o problema do S7 é principalmente o tamanho do sensor, parece que o S8 perece do mesmo mal.
 
E qualidade do próprio leitor.

Por acaso com o "chinoca" aqui em casa não tenho grandes razões de queixa, não é supersónico (0.5s/1s) mas pelo menos desbloqueia à primeira 9 em 10 vezes. :D
 
Fui convidado pelo @cribeiro para ir ao jantar dos iPhones.
Estou-me a preparar para lidar com as fraquezas deste equipamento em tamanho evento. Estou a analisar o mais minuciosamente que sei e posso
Em breve darei nota das minhas impressões em carta aberta dirigida ao autor de tão honroso convite.
Ele leva o 950xl, eu devo ir com o Elite.
 
Até ia a esse jantar mas percebo que não tenha sido convidado, não era justo para vocês eu levando o 1520... :-D

Ainda à pouco tempo estive a namorar um amarelo como novo e completo em caixa, que esteve à venda no OLX... Mas quando me decidi, o vendedor vendeu-o numa loja física :005: Isso e o 1020 nas mesmas condições que sumiu a semana passada à responsabilidade da GLS :boxing_sm::boxing_sm::boxing_sm:

Resta-me o 950 XL com capa Mozo de nogueira :bounce:
 
@yamahia então essa review após umas semanas de uso? Continua a encostar o Lumia?
Bom antes de publicar a carta aberta...
Longe de encostar o 950xl
Uso sempre 2 telefones com o mesmo nr.
Uma precaução/hábito que ganhei desde o dia que tive que comprar o 630 à pressa para me safar de um aperto motivado pelo esquecimento do meu 930 em casa
Considero-os ao mesmo nível. É inegável que quanto mim os dois são muito bons. Um melhor numas coisas, o outro melhor n'outras.
Mas de facto é muito difícil resistir aquele ecrã grande e cheio de definição.
Quem encostou mais cedo que o previsto foi o 930
E ao tamanho dele, já te adaptaste? Ou o facto de ser enorme não o torna desconfortável?

O Elite pode ser grande mas adapta-se perfeitamente á mão, tem grip bom e manuseia-se facilmente com uma mão sem medo de que possa escapar a qq momento

Claro que o polegar não chega ao topo do telefone, assim como tb não chega no 950xl.
Foi uma questão de configurar as tiles das app's mais solicitadas ao alcance deste
Se mesmo assim quisermos chegar mais "alto" é uma questão de accionar a nossa velha conhecida bengala do w10m que reduz o ecrã para metade, onde tb pode ser accionado o centro de acção e respectivos atalhos.

elite.jpg
y4mIzJhEYVAtiyqsqBhdRVoq5SkY94KmfWhPEmyaae1ToYeGSzU56hhe9mzUU7_-ZKq2DlamovQDfQJbw8JuaTcJ2ZRixuSRmHK857Fjkjq-Wr0SV_WdBj7RCwcMLs5T0j3oQ_Nvz0vHKbxp8qXnJ1-FFaeP3r9Zy7WAxikNNdF40t5U0Dn8AX9PsBTx2x--kdIPFHGBTXXBBgXjkuTLxItlA
 
Back
Topo