HP Elite x3

A camera disto não é grandes coisas, nao sei como ainda não compararam com os Android 2.1 Chineses.
O shutter é demasiado lento, qualidade muito fraca para o preço. Talvez pudesse ser corrigido por software mas falta aqui a experiencia de uma goole/apple/samsung para afinar a fotografia como deve ser.



Não há nada que justificasse o preço de 900€ neste equipamento.
 
Última edição:
Não há nada que justificasse o preço de 900€ neste equipamento.
Analisando sobre esse prisma, nenhum equipamento presentemente no mercado justifica esse valor e muito menos 1400€
A camara é de facto o seu calcanhar de aquiles mas há piores e a frontal até é capaz de fazer uns vídeos á noite com pouca luz, com alguma qualidade.
Relativamente á camara traseira e falando baseado nos equipamentos que uso regularmente, ela é claramente pior que a do 930 e do 950xl, mas também bastante melhor que a do 630 e a do iPad2. Ou seja, dá para o gasto como sói dizer-se
Bastante rápido e não falha:D Só ligo a Iris quando vou a um jantar de Iphones:rofl:
Não resisti :rofl:
E quero ir a esse jantar
 
Confirma-se, demasiado tempo livre. :D

Mas o que me chamou mais atenção mesmo e uma grande curiosidade é a quantidade de Luis com Lumia 950 XL que há aqui numa amostra tão limitada de users que deve ter certamente explicação cientifica, isso e a quantidade de 640 XL com as esposas claro. :-D

---

Quanto ao PVP nenhum vale os € de preço de lançamento que têm mas existem uns mais completos que se aproximam mais de justificar esse PVP que outros, o X3 está visto que anda longe disso e que era coisa para ser lançada a 400/500€ e não 900€, de outra perspectiva se chegaram a pedir 900€ por um X3 então se calhar o X até vale 1400€. :rolleyes:
 
então se calhar o X até vale 1400€. :rolleyes:
Sem dúvida
Até porque o X é o único telefone com orelhas. Antes já tentaram algo semelhante mas era com capas dos chineses a imitar orelhas de gato, coelho etc., mas nenhuma com orelhas de iPhone.Portanto só por esse exclusivo já justifica em grande parte o valor considerado por muitos como absurdo.

Depois temos que ver que é um telefone que provoca uma adrenalina tremenda ao usar e isso também se paga. Um exemplo muito evidente é que no ecrã principal o sinal de rede da operadora e do wireless estão na orelha direita mas ao baixar o centro de acção, estes icons passam automaticamente para a orelha esquerda . Genial, não? Assim o utilizador nunca sabe onde estão os itens o que contribui para retardar a monotonia na utilização que muitas vezes leva à troca prematura de equipamentos.
No ecrã principal o utilizador tb não tem forma de perceber se está ligado ao BlueTooth, para conferir terá que baixar o centro de acção, onde por agora o icon do BT pode ser avistado na orelha direita mas nada garante que de hoje para amanhã não venha a aparecer noutro sítio.
Será sempre um telefone emocionante, e muito difícil de imitar. Tratam-se de coisas relacionadas com o software que só a Apple sabe fazer, como é lógico.

Epá, o Português nesse vídeo é que está um pouco atroz... "vai vir"?
Como deves ter reparado essas palavras não são minhas. Estavam no convite, logo são palavras da comissão organizadora.

Desconfio que eles viram muitos programas do Paulo Futre para tentarem perceber qd chegariam os charters com os chineses. E vai daí terão interiorizado o termo "vai vir"
Compreende-se que eles estejam traumatizados pois os chineses quase todos lhes copiaram o design de imensos iPhones

Mas o que me chamou mais atenção mesmo e uma grande curiosidade é a quantidade de Luis com Lumia 950 XL que há aqui numa amostra tão limitada de users que deve ter certamente explicação cientifica, isso e a quantidade de 640 XL com as esposas claro. :-D
É sem dúvida um caso a estudar :x2:
 
Última edição:
se tiveres espectativas de causar inveja, como vês, o WM ainda consegue :p

pode até nem ser inveja, mas n me lembro de outra palavra q descreva o incómodo q isso causa aos outros :p
 
A bateria vai com quase dois dias de uso, sempre com dados ligados, uma atualização para a ultima build, um reset logo a seguir, e a instalação das apps todas e consequentes logins e essas tretas todas. De resto tufo bem, a impressao digital é rápida, o Windows hello e mais lento.
 
Ninguém fala...falo eu. O telefone vem com uns phones muita bons.
Desconheço se tb são B&O ou se desta casa apenas copiaram o design e o cabo trançado que se enrola menos, o certo é que dão um som do caraças. Baixos poderosos, agudos cristalinos, o ecoar do estéreo sublime...

Inicialmente olhei para eles e chutei para canto, usava uns que ou vieram com o 4s ou com o ipad. A única coisa catita do legado da Apple que passou cá por casa e que realmente admirei pela sua qualidade e longevidade
Acontece que aqui o Josivaldo, novo habitante cá de casa, resolveu roê-los
y4mkXGS0MCXsvYTBucH-P9b0BLUD4BsTC7ZWI0VlagmxqiCX9yaeSqGI8Lhrx7wtqUJfzfzlSQzix5Orutemcc7A6dx_A2tsNqP5194CMWof_JpzfZlV7b6zd5Td13bwUP1x9gmOW2RU8E1Q_jW85sQhVHqem0JB7Di7ZLx4UB2kNU7QjPriqEQ2rrOYqaq04W_SrAhrbXKOUElsbxcNBZJdA


Na altura fiquei furioso com ele, hoje agradeço-lhe. Se não fosse isso estes ainda estariam na cxa ainda embalados a desperdiçar tanto potencial escondido.
 
@yamahia @half-Lifeonde anda o dito cujo "glance" nisto? Qual a build que estão? Tem me aparecido uns bugs chatos.... Devia ter feito um hard reset depois de ter atualizado para a build que esta.
 
Última edição:
@sarkauskas que eu saiba nao tem glance. O ecra nem me parece ser Amoled.
A unica coisa que podes ter é o double tap to wake nos extras.

O unico bug que tenho tido é o "Rotation Lock" deixar de funcionar...só com reboot é que volta.
E um outro do whatsapp que as fotos nao apareciam na galeria.
 
Este glance não presta. Não uso.
É com uma app que tem que estar sp em 2º (nada prático) plano cujo nome é hp display tools

GLANCE.jpg

Para além disso é uma coisa incompleta
Tb não uso o dttw pq é por reconhecimento de movimento e n por reconhecimento de toque. Por vezes ficava a pedir a autenticação do nada. Desactivei logo

Não tenho bugs considero o aparelho muito fiável e é o que uso no dia a dia. O 950xl ficou mais dedicado ao "fun"

P.s. foto tirada com o 630. Aquela máquina!!!
 
Acho q o telemóvel está a ficar com uma bateria fora do normal.
U2xQTSz.jpg

PKWPZkx.jpg


Terei q agradecer ao Spectre?[emoji56]
É q o dia foi especialmente intensivo.
Para além do expediente normal de um dia de trabalho, teve q distrair o dono numa seca de 2 horas á espera de uma consulta e agora mais umas 3 longe dos pc.
Very nice isto [emoji3]
 
Última edição:
Sem dados. Aquele sinal é de dados. Os dados q uso sao transmitidos por um hotspot.
O sinal de rede esta no canto superior esq. do 2° print

Por curiosidade, o Hotspot ao fim de 7horas e 350mb, ficou sem bat. A sorte é q já estava em casa [emoji106]
 
Back
Topo