HP Elite x3

Ya, o Note 8 é uma bela opção. Talvez a mais consistente do momento. No entanto ainda prefiro o w10m.
Este ano vai ser mais um onde vamos ter oportunidade de ser brindados com muitas novidades. Estou muito esperançado q a NOKIA finalmente apresente algo q arrase. Vamos ver...
 
Obrigado. Tenho um Microsoft 640 e agora pretendia comprar um telemóvel com w10m mas com melhores especificações, Microsoft 950, 950xl ou o HP elite X3. Mas estou a ver se arranjo um bom negócio...
 
Vai para o 950 XL, é o topo de gama W10M mais equilibrado. Arranjas usados a bom preço e em muito bom estado, se procurares bem e tiveres um pouco de paciência. Arranjei o meu actual (é o segundo que tenho, após o meu original se ter avariado) a 140€ em muito melhor estado que o primeiro que tinha. Comprei-o através do grupo de Facebook Windows Phone / Mobile Portugal, mas também podes ver no OLX, Custo Justo, eBay, etc.
 
Consegui adquirir um menino destes a um bom preço em 2ª mão.
Até agora estou a gostar bastante. O ecrã é de facto muito bom e tem melhor pinta que o 950XL. Ver vídeos nele é de facto uma boa experiência e o sistema de som está muito superior ao 950 XL também.
Apenas perde em GRANDE na câmera... O grande ponto fraco deste smartphone.
 
Nao acho a camara má, pelo menos nao tanto como pintam. Talvez para a gama do telemovel e preço a que ele saiu, tenham se "baldado" um bocado na camara, mas nao acho má. Tenho um "problema" no meu, ja fiz soft reset, hard reset, desinstalei e instalei o instagram e nao resolve, nao consigo dar permissao para que o instagram use o microfone, logo, nao consigo usar as stories.... alguem com este problema?
 
Tens q dar permissão de som no menu acima. Desligar e voltar a ligar o icon do altifalante
gv5IqO2.jpg
 
Nao acho a camara má, pelo menos nao tanto como pintam. Talvez para a gama do telemovel e preço a que ele saiu, tenham se "baldado" um bocado na camara, mas nao acho má. Tenho um "problema" no meu, ja fiz soft reset, hard reset, desinstalei e instalei o instagram e nao resolve, nao consigo dar permissao para que o instagram use o microfone, logo, nao consigo usar as stories.... alguem com este problema?

Nem existe sequer comparação com a câmera do Lumia 950XL...
Ela não é má... Mas para o preço que ele saiu e sendo ele um flagship acho que podiam ter posto algo melhor.
Mas tirando isso acho o telemóvel brutal em tudo. Alguém sabe onde arranjar umas capas porreiras para este menino ?
A película de vidro temperado tive de mandar vir de fora visto não encontrar por cá nenhuma.
 
A Hp tem capas creio por 15-17€
Não há muitas mais opções. Ainda não mandei vir. Nem isso nem um sdCard. Qq dia penso nisso a sério.
Se tem norma militar tem que aguentar eheh
Películas não gosto
 
Deve ficar.
Nao me parecem nada discretas essas capas..
Até ver ainda não me escorregou uma unica vez pelo q cada vez penso menos nisso.
Ando a pensar seriamente é numa LAP DOCK. Se apanhasse aí uma a bom preço ficava a patinar, agora 700€ n dou.
Aqueles sites da moda com PC's profissionais usados não terão disto?
 
Não é essa Dock. Essa de pouco me serve pq normalmente onde tenho um monitor+teclado, tenho tb uma torre ou um portátil.

Queria mesmo era uma destas para levar numa pastinha :winknu:

HP-_LAP_DOCK.png
 
A dock da Microsoft funciona com todos os W10M que suportam Continuum, não só os Lumias.

A LapDock da HP para o X3 mesmo no eBay é coisa para cerca de 300 € (usada)...
 
Back
Topo