HP Elite x3

A LapDock da HP para o X3 mesmo no eBay é coisa para cerca de 300 € (usada)...
Já tive a ver.
Aparentam muito desgaste. Assim tb não quero
Bom, bom era encontrar naqueles sites que há agora de PC's recondicionados, alguns devem ser de confiança pois até têm acordos com seguradoras. Aquilo vem impecável com um ou outro risquito sem importância (pelo que estive a ler num tópico dedicado a isso aqui no fórum)
 
Já repararam que acedendo ao OL* .pt e fazendo uma pesquisa ou abrindo algum anúncio o site fica em refresh constante e não funciona ? Sempre funcionou bem mas com este último update ficou assim... Acontece tanto no 950XL como no Hp Elite X3 (usando a versão móvel no browser).
isto acontece tanto com o Edge, com o Ópera e com o Monument Browser...
 
É bom sinal da fiabilidade e estabilidade e confiabilidade do sistema w10m.

N abrir o OLX é para os apanhados...
 
Última edição pelo moderador:
O chrome n abre só isso. No Edge tb é pacifico.
Relativamente ao OLX o site nao está a dar a 100% mas em compensação a app voltou a dar, penso eu. Nao sou grande expert neste negócios. Testem[emoji13]
VLaY5Fv.jpg
 
O chrome n abre só isso. No Edge tb é pacifico.
Relativamente ao OLX o site nao está a dar a 100% mas em compensação a app voltou a dar, penso eu. Nao sou grande expert neste negócios. Testem[emoji13]
VLaY5Fv.jpg

A app foi descontinuada por volta de meados de 2017. Lembro-me de não conseguir fazer login, o resto funcionava até.
 
A app não deixa fazer log in infelizmente... E é bem antiga...ainda do tempo do windows phone 8.0.
Já mandei uma mensagem para o OL* a relatar o problema. E quem se está a deparar com este problema e usa o site deveria fazer o mesmo... A ver se eles tentam averiguar o que se passa.
 
A app não deixa fazer log in infelizmente... E é bem antiga...ainda do tempo do windows phone 8.0.
Já mandei uma mensagem para o OL* a relatar o problema. E quem se está a deparar com este problema e usa o site deveria fazer o mesmo... A ver se eles tentam averiguar o que se passa.
A app foi descontinuada. Penso que a OLX lancou um mail/comunicado a dizer para usar o edge, porque o suporte da app terminou.
 
Por aqui num 950Xl PRO, o site abre normalmente e tudo bem. Fazendo uma pesquisa pela caixa pesquisar, volta à home page sem qualquer resultado. Se fizermos uma pesquisa pela lupa no canto superior direito, apresenta os resultados. O que não está a funcionar é caixa de pesquisa, tudo o resto no meu edge está a funcionar.

No Momument browser a mesma situação do edge
Vivid browser - Funciona tudo
Blueskybrowser - Funciona tudo
 
A app foi descontinuada. Penso que a OLX lancou um mail/comunicado a dizer para usar o edge, porque o suporte da app terminou.

Sim tens razão... A app apesar de estar descontinuada continua disponível na loja e até funciona "bem" exceto lá está a parte do log in e a UI ser antiga.
Quanto ao browser testei com Blueskybrowser e de facto se não usar a caixinha de pesquisa e utilizar a "lupa" como o cribeiro referiu já aparece os anúncios e tal... mas se tentar abrir algum deles fica em constante refresh na mesma.
 
mas se tentar abrir algum deles fica em constante refresh na mesma.
Tens razão, não tinha simulado essa situação e de facto em todos os 4 browsers que tenho no 950 fica em constante refresh.

O refresh só acontece com o browser na versão mobile(m.ol?.pt), se no telemóvel colocarmos em versão desktop(ol?.pt) já não acontece, mas experiência de navegação nesta versão é má. Só resta reclamar com o site em questão. Aqui o windows mobile não tem qualquer culpa.

Fim de off-topic
 
Sim só acontece com a versão móvel... se usares a versão desktop funciona bem...
Mas fica tudo tão pequenino...mas tão pequenino que mal se vê as coisas, aos fazeres o swipe pelos anúncios facilmente carregas onde não queres pois é a versão para desktops. A navegação fica má sim.
Fim de off-topic

Já agora deixo aqui outra questão para quem tem o HP... onde se ativa o "double tap to wake" no Elite x3 ? Não encontro nas definições.
 
Não se entusiasmem muito pq este dttw não tem nada a ver com os dos Lumias. Resolvi não usar apesar de o já ter tido activo. Já tinha comentado que este é por sensor de movimento e qq movimento parecido com dois toques faz o ecrã activar-se, o que é chato. Por outro lado qd queremos usar realmente a função, por x's n responde.
Penso que a Microsoft não terá disponibilizado esta tecnologia à HP. A exemplo do glance, temos aqui uma adaptação.
 
Back
Topo