HP Elite x3

Mas o que há mesmo para saber para implementar um ddtw minimamente decente? Não deve ser de certeza nenhum segredo de estado quando até smartphones chineses de tostões o têm.
 
De certeza q n têm a patente da Microsoft para isto. Devem ter alguma adaptação semelhante.
É q o dos Lumias nunca falha. O que pode falhar é a destreza do utilizador. 3 toques em vez de 2 e já não há desbloqueio p ng.

Por outro lado o dtts funciona incrivelmente bem, ao nível dos Lumia.
 
Última edição:
O que sei é que têm um ddtw que funciona 9 em 10 vezes em smartphones de 40/50€, agora como, quando ou porquê não sei e para ser sincero nem me interessa... :-D

Quanto ao ddts o do Oneplus One também funcionava exemplarmente mas praticamente nunca usei ao contrário do ddtw. :D
 
Pois eu aqui com o x3, para desbloqueio optei pelo sensor de digitais que o Lumia não tem.
As coisas acabam por se equilibrar

EDIT. E gosto muito do dtts sempre ao dispor em qq menu. Não é como essas apps da treta que tens que ir á procura delas no menu nº 525 para depois sim dares o click p apagares o telefone!
E ainda por cima algumas o que fazem é apenas escurecer o visor. Pa esquecer mesmo pois o telefone continua a consumir sem necessidade.
 
Última edição:
Mais uma app cheia de recursos, embora com um design mal amanhado
Permite um glance mais de acordo com os padrões a que estamos habituados mas...não se mexe, o que poderá provocar danos no ecrã, ao contrário da nativa do Elite e continua a não ser um verdadeiro Glance.
Bom apenas para quem quer pausar por instantes as tarefas a realizar no telemóvel
y4m4CF_OJ3LGZnf4HdEAsOg8CsfUuEa1HPNtQyVLj1iUecS6tJlyWGLFZd49uxdejF7u1B4aG6_YrHD_TdWNDfq8mWVdG3zSoVLN9gs51xBl00USVAEsaO0pwEQqMXGPSdSqbWv4kBUaycb-Vr8ZOpmfAFJCmkokv4DhUmBwN8IiSewH3R5podQ_ruFcrJmdmb6OX8IpJuUi7U-QjY_WjD8tw
y4mGIAMc8v6akrfgtag6NMDfpOHUVrWSfOhkZBbmPChk8-Tf5MLBtOqD69nYhdOhnH-_MMlevUPrQm2QxUtVny1Q04BMdUeFa6XGN_WK3cQ53n6UWxhbXmA6FQm5CnzkADDMBngOVtnZoNkNbet2kS1Wbfa9bcBCV9P1pzTAnnq-lISRT05WIKaFK0LspizURC-PmWTRN6ego3sEu8CWtQK6w

Entre muitas outras opções.
Desinstalei pq como não a promovi para o ecrã principal/live tile não parava de me enviar notificações através do centro de acção a lembrar para que o fizesse
Alem disso permite um DTTW eficaz.
Implica app aberta em 2º plano, a exemplo da nativa do Elite
 
Sabem se é possível ter 2 tiles para a app "Telefone" ?!
Ou seja como uso dois cartões SIM era algo que existia nos lumias e que sempre me deu imenso jeito...
Já no Elite X3 apenas existe um live tile para o telefone (que depois se seleciona qual dos SIM se deve usar para fazer as chamadas) o que acaba por não dar muito jeito a usar...
 
Já fiz isso para as mensagens... Mas para o telefone nem existe sequer essa opção das definições.
No lumia 950xl existe essa opção mas no elite x3 não tem
 
Nos lumias é bug sim. Fiz "sem querer" e dps tive de fazer reset. Acho q ja tenho a opçao mas n volto a tentar :P

Btw, estava em insider e passei para a build oficial. Pode ter sido disso...
 
Última edição:
E quando pensas que já nada te surpreende...É pq não tens um w10m

Mais um miminho do Élite?
y4mt5Ec6R96EaIMGWWpW9HPM3wpUxrU5TW2Fk7ROzQzPcgFOiHzzZihg-2Ii-EuePhrEnnkGRRDD6LbM-GR3ObCIaU4NsPFp_gHCvjG5yv25GQEv2lDfHe4waaSKiGmNJSX-Y8zEwoZkXy2N9nkI8lMqzXv9qQceCNMepjlIueNhFc4Jeba9Tj3Pd0NZWLlB7it5OK8xa0ExWUxBEkcWe5CDA


Há muito que não deixava nenhum dos meus baixar muito os níveis de bateria. Hoje distrai-me e deu nisto

Desconheço se é uma funcionalidade apenas do HP, ou se é geral e incrementada no sistema (tenho que deixar descer os Lumias a ver no que dá)

O Resto já se sabe, a habitual eficiência da interacção PC_Mobil
1-O "pop-up"
HP-_BATERIA_LI_3.jpg


2-O centro de acção
HP-_BATERIA_NI.jpg_LI_2.jpg


Sempre a zelar para que os humanos mais distraídos não fiquem pendurados
 
Depende do que queiras no telemóvel. O 950 XL é mais equilibrado. O X3 tem melhor SoC, melhor bateria e mais memória interna, mas fica-se por aí. De resto tudo melhor no 950 XL.
 
Back
Topo