1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Elite x3 (5.96" 1440x2560, Snapdragon 820, 4GB/64GB, Win10M)

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Nunes91, 11 de Dezembro de 2015. (Respostas: 859; Visualizações: 44047)

1. Paulo Martin

Paulo Martin Power Member

Até 300-350 compro acima disso terei que pensar. Mas terei que despachar alguns lumias. Vamos a ver

2. yamahia

yamahia Suspenso

3. Paulo Martin

Li no manual que da para trocar de sims e cartao de memoria sem desligar o aparelho o que sera uma vantagem para mim :-)

4. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

E... Puff esgotaram-se os HP Elite X3 na *****... Já voaram todos :)

5. yamahia

yamahia Suspenso

Agora venham as Lapdock?s :biglaugh:

6. Paulo Martin

Vamos a ver... se for a preço em conta sera mais um para a coleççao

7. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Chegou hoje a película oficial da HP! E já a apliquei no telemóvel e de facto recomenda-se... Acessório original é outra coisa... É a tal 'anti finger print'.
    Gostei do facto de vir com 3 películas e não apenas uma o que para o valor que custou valeu bem a pena

8. yamahia

yamahia Suspenso

Qto custou?
    Nc usei películas...

9. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Ficou por 15€ já com portes (veio da Alemanha)
    De relembrar que a HP fornece 3 películas. :)

10. yamahia

yamahia Suspenso

Bem bom. Vejo malta de outras bandas a dar 45,00€ só pela película. São tão enganadinhos e parece que gostam
    E capa vais comprar? Eu acho que esta máquina é muito resistente, mas...nunca se sabe...
    Neste momento ficaria muito irritado se lhe fizesse um risquinho por pequeno que fosse

11. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Se encontrar aquela capa porreira da HP com efeito 'carbon' a bom preço sim... Mas está difícil.
    O meu HP por acaso quando comprei trazia uma capa traseira em plástico. Penso que tenha sido comprada na Ali Express pois vi lá iguais e tem servido para o gasto. Também não gosto de capas confesso mas assim evita-se os riscos que possam vir a aparecer com o uso.

12. Paulo Martin

Continuo a ter dificuldade encontrar capa e pelicula (limitado a sites nacionais que aceitem multibanco) e quero começar a usar o HP como principal. Pena nao ter vindo capa e pelicula de oferta nem que fosse a mais uns euros ou terem a venda na tal loja

13. Raen

Raen Power Member

Se não tiveres conta PayPal, podes sempre criar uma e associar um cartão virtual MBNet/MBWay (ou usar esse cartão directamente na compra como VISA ou Maestro - de que rede for o teu cartão real - sem PayPal). Vai dar ao mesmo que usares MB e não ficas limitado.

14. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

onde comprei usei MbWay / MBnet :)

15. Paulo Martin

Hoje experimentei a dock mas so consigo meter a funcionar por cabo. Sem fios nao consigo mas deve ser da TV. E tem uns adaptadores que nao sei bem para que serve mas vou descubrir :-)

Aqui fica a foto dele com a dock

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2018
  16. LSDigital

LSDigital Power Member

A da ms tb devia era de ser assim :P

17. Paulo Martin

Desconfio que esta dock tambem deve dar para o lumia 950 pois tras um adaptador e cabo onde o smartphone nao fica directamente apoiado na dock... no lumia nao tenho a dock apenas tenho um adaptador sem fios

18. yamahia

yamahia Suspenso

Assenta-lhe bem ;)

19. LSDigital

LSDigital Power Member

penso q dá sim, mas já tenho uma original :)

20. Raen

Raen Power Member

A da MS não é, porque é universal. Provavelmente a da HP também será, mas a HP não a fez certamente a pensar em encaixar ali um Lumia 950/XL.