1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Elite x3 (5.96" 1440x2560, Snapdragon 820, 4GB/64GB, Win10M)

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Nunes91, 11 de Dezembro de 2015. (Respostas: 859; Visualizações: 43875)

1. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

yap foi o que fiz.
    Está em lista de espera por enquanto e sim vem mesmo pela amazon e não por uma loja que vende na amazon :bigrinbo:

2. yamahia

yamahia Suspenso

Posso vir a arrepender-me, mas o meu vai continuar da forma que veio ao mundo ;)

3. yamahia

yamahia Suspenso

E pela 1ª vez o NFC do Élite chamado à liça
    Exemplar tb neste capitulo

4. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Ainda nickles da capa...
    Está difícil a amazon ter stock daquilo...

5. Paulo Martin

Paulo Martin Power Member

Alguem ja experimentou uma pen usb c neste hp?

6. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Já e funciona 5 estrelas.
    Testei com uma pen que tem e de um lado o encaixe USB type A e do lado oposto uma USB type C

7. yamahia

yamahia Suspenso

Exemplos preços em Abril de 2018 referente a alguns "gadgets eletrónicos" :

8. LSDigital

LSDigital Power Member

Mais caro mas tb o mais giro :D

9. Raen

Raen Power Member

Adaptador USB OTG para ligar USB-A.

10. yamahia

yamahia Suspenso

Mais uma foto do X3
    Recomendado

Última edição: 19 de Abril de 2018
  11. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Para quem gostar do Alcatel Idol 4 PRO está na amazon espanhola a 280€

12. yamahia

yamahia Suspenso

Mais umas fotos :

E como não podia deixar de ser...

13. Rseven

Rseven Power Member

Vocês muito reclama das cams dos outros.
    Mas essa primeira foto dá para ver que a do HP não é grande coisa :)

14. yamahia

yamahia Suspenso

Tb não era para ser. Mas é suficiente para não ter ficado chateado por me ter esquecido do Lumia em casa. Normalmente o meu companheiro dos fins de semana.:Winkani:
    Que me aperceba não tem aquele efeito "aguarela" que se vislumbra em muito flagship Android.
    E o Céu estava muito nublado ali...
    Ou seja. Para os raios e coriscos que se diziam da câmara do HP (mesmo consciente desses comentários depreciativos, comprei-o) foi com satisfação que verifiquei e continuo a verificar que afinal "dá para o gasto"

Outra foto que não envergonha:

edit
    A foto de cima com o x3 foi tirada a cerca de 140m do painel de fundo. E capta cerca de 80% dos 40.000m2 do espaço. Se fizermos zoom podemos verificar que praticamente a totalidade desses 80% têm boa resolução.

Em baixo e para comparação, uma foto profissional tirada a cerca de 75m pela objectiva da máquina de János Korom Dr. from Wien, Austria - em Abril de 2015. Capta cerca de 40% do espaço.[​IMG]

Não me parece que deva estar desiludido com o meu x3 no capítulo fotografia.

Última edição: 3 de Junho de 2018
  15. Rexobias

Rexobias Power Member

Para o que é e para a má fama que o X3 tem na área da Fotografia parece-me ser suficiente para desenrascar. Para o que já li da câmara dele esperava pior, embora ter noção que o meu 950XL conseguia melhor.

O @Rseven é que devia abrir um tópico aqui a explicar como retirar todos os pózinhos das câmaras dos nossos W10M, já vi trabalhos dele simplesmente brutais. Falando por mim (que tira sempre fotos com as Settings Automáticas) dava jeito que alguém traduzisse de forma simples todas as Settings Manuais e como/quando as usar.

Fica o desafio ;)

16. bseixas

bseixas Power Member

Não era para ser? :-D

Para um smartphone que foi lançado a 800/900€ este X3 devia ter uma camera de topo em 2016 e ainda actualmente ser uma das melhores, algo que está visto que não é claramente o caso.

Por acaso foi logo o que pensei quando vi as fotos mas nem quis dizer nada para evitar o "lá está este gajo dos Nokia by Lumia e dos Android" ou muito menos dizer que já tive smartphones chineses na casa dos 100€ com melhor qualidade fotográfica do que este X3... :D

17. yamahia

yamahia Suspenso

@bseixas nao me fales mais xiaoneses. Aquilo está visto q nunca passará de um xiaonês na verdadeira aceção da palavra.
    Esquece lá isso

18. bseixas

bseixas Power Member

Não percebi se isso foi uma tentativa de piada com a Xiaomi mas se foi é melhor ires te habituado a essa realidade que esses vieram para ficar, ao contrário dos smartphones da HP ou com W10m. ;)

19. yamahia

yamahia Suspenso

Ui estamos mal então.
    Dar 250€(imagino os de 100...) por uma máquina inconsistente a vários níveis?Estamos entregues á bicharada.

Assim só ali de passagem 4 possíveis tons de ecrã apesar de virem todos do mesmo fornecedor rasca, diga-se. E depois...360 horas para desbloquear o bootloader? Ui tão rápidos q eles eram.
    E continuam a brikar. Coisas q acontecem e q a gente nem imagina
    Podem ficar com eles eheh

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2018
  20. bseixas

bseixas Power Member

Não, só tu é que pelos vistos estás mal então mesmo com um 930, um 950 XL e um X3 no bolso mas que não consegues deixar a concorrência de lado por nada e sempre que algum lança um modelo novo para o mercado arranjas sempre forma de os trazer para a conversa e não, não imaginas nem os na casa dos 100€ quanto mais os de 250€ ou 500€ que isso é mais que óbvio nos teus posts desde sempre por aqui e quando o tema passa por Android.

Mas falar em inconsistências num tópico de um smartphone que saiu quase com um PVP de 900€ com uma camera mediana que corre um OS que nem os 4Gb RAM reconhece na totalidade e com todas as outras inconsistências associadas à plataforma tem a sua piada, começas cedo hoje (nem é preciso o tinto do almoço). :D

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2018