1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Elite x3 (5.96" 1440x2560, Snapdragon 820, 4GB/64GB, Win10M)

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Nunes91, 11 de Dezembro de 2015. (Respostas: 859; Visualizações: 43908)

  1. O'brien

    O'brien Power Member

    Não é preciso nenhuma app para a lanterna no Android: o botão está no centro de notificações, como no W10M.
     
  2. Rseven

    Rseven Power Member

    O problema aqui é ainda continua muita desinformação relativamente Android.

    Nativamente já existe toggle para tal.

    Glance, android tem Ambiente Display, que muitos OEMS já vão implementando. É uma questão de veres se o equipamento que queres suporta isso.

    Não tens Mosaicos, mas tens icons que te permitem fazer mais com um long press. Exemplo icon da app de Chamada, ligar para um contact favorito sem abrir App. Ou mandar uma Sms.

    Sacar videos é contra a politica do youtube, mas sim é possível tens apps para tal, recomendo a Newpipe.

    Alguns OEMs já implementam isso de mudar imagem.
    Ou https://www.microsoft.com/en-us/garage/profiles/next-lock-screen/ usas App da Microsoft.


    No iOS vais estar mais limitado.
    Por outro lado levas um equipamento com melhor suporte do mercado.
    E continua a ter melhores apps no geral.
     
  3. bseixas

    bseixas Power Member

    É por não conhecerem realmente o que está do outro lado que se continuam a contentar com as migalhas deste lado, mas mesmo que fosse verdade que para fazer qualquer coisa é preciso instalar uma app, pelo menos lá elas existem em quantidade e qualidade. :neutral:
     
  4. nunoajc

    nunoajc Power Member


    Obrigado pelas dicas e realmente nao conheço o android. O que conheço de android é limitado. A unica experiencia que tive de android foi com um tablet a vários anos e a coisa nao era boa. Éra frequente ter que repor as definições de fabrica, por causa dos bloqueos.
    Tinha que experimentar. As minhas opções sao o Nokia 6.1 ou o Iphone 7.
     
  5. nunoajc

    nunoajc Power Member

    Desde que versão do Android?
     
  6. bseixas

    bseixas Power Member

    @nunoajc

    O Nokia 6.1 já testei um e é porreiro, o pedigree Nokia está lá e o smartphone não desilude, agora se vale o full price ou é melhor que outras opções no mercado como Xiaomi por exemplo isso já será mais discutível na minha opinião.

    Seja como for oferta não falta, basta saber escolher.
     
  7. Bruno_HF

    Bruno_HF Power Member

    Quem migrar para android se quiserem ter updates frequentes convém escolherem um que seja AndroidOne. Comprei recentemente um Xiaomi Mi A2 e estou bastante satisfeito com ele.
    Mantenho o 950XL mas como uso secundário.
     
  8. O'brien

    O'brien Power Member

    Creio que é desde o Lollipop (Android 5), que saiu em finais de 2014.
     
  9. Jorge 1

    Jorge 1 Power Member

    Eu comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e passei o 950XL para secundário. Custou-me muito fazer, mas já estava a ficar farto de andar sempre a retificar o sistema e os seus estranhos bugs . A Xiaomi tem os equipamentos com a MIU deles que é muito completa e tem o Anfdroid One para os puristas. Mas o ecr~do 950XL é qualquer coisa.
     
  10. JXulo

    JXulo Suspenso

    Acredito que sim, mas isso já foi à tantos anos que começa a ser difícil é achar hoje em dia alguém que ainda se lembre do Android desses tempos. Se queres que te diga nos últimos anos tenho tido BEM mais problemas de software nos meus dispositivos IOS do que em Android, yap isso mesmo, e estou longe de ser o único com essa mesma experiência.

    Em IOS volta e meia tenho de reiniciar para certos problemas se resolverem. Em Android nos últimos anos apenas me lembro de ter necessidade de o ter feito uma única vez. já nem me lembro bem porquê foi mas lembro-me que eu até tive parte da culpa de aquilo acontecer.
     
  11. nunoajc

    nunoajc Power Member

    bom dia. Eu acredito que o android tenha evoluído. As coisas vão melhorando. Se a google ( e apple e a microsoft) recolhe tanta informação soubrr os seus utilizadores é bom que a usem para melhorar os seus produtos e serviços. Eu acho o motor pesquisa da google tao preciso
    e fiável que até assusta.
     
  12. LSDigital

    LSDigital Power Member

    a MS está claramente a apostar no mobile para as próximas versões do windows. apensar do mobile q conhecemos ter falhado, ela ainda n desistiu da ideia do onecore. n significa q n possa ainda desistir antes de o lançar, mas plo menos ainda estão ativamente (internamente) a desenvolver o windows para dispositivos móveis/touch.
     
  13. Raen

    Raen Power Member

    O mesmo se aplica ao outro lado da barricada... Ainda esta semana num jantar de amigos e conhecidos de amigos, um dos tais conhecidos com o seu iPhone e o seu Apple Watch (a mulher dele também estava equipada a rigor), a dizer que com o seu Mac, que conseguia ter tudo sincronizado, que lhe era possível editar um ficheiro no telemóvel e tê-lo logo de seguida no Mac. Disse isto, e logo de seguida, que tal não era possível com um PC Windows (só nos Surfaces, dizia ele!)... Longe dele imaginar (ou querer acreditar) que tal também era possível num PC Windows (independentemente do OS móvel que se use), bastando para isso ter uma conta Microsoft (Hotmail, Outlook, Xbox, etc, tudo a mesma coisa) e trabalhar com o OneDrive, que pasme-se, está disponível em tudo o que é plataformas, ao contrário dos serviços/ecossistema Apple. Só lhe faltava mesmo dizer, que para ele ter tudo sincronizado entre iPhone, Mac e Apple Watch, que nem conta Apple precisava... Como a conversa não era directamente comigo, nem me meti, mas deu para rir um pouco.

    Ignorância, fanboys e essa mistura perigosa das duas, há em todos os lados :lol:
     
  14. bseixas

    bseixas Power Member

    Isso há em em todo o lado, aqui sendo menos utlizadores só é mais notório a "densidade per capita"... :-D
     
  15. cribeiro

    cribeiro Power Member

    :blubomte:
     
  16. RATOEIRA07

    RATOEIRA07 Power Member

    boas noites pessoal, já há muito que não colaboro neste tópico, as minhas desculpas… precisava do feedback de alguém que tenha o x3 elite em relação ao gps, eu tenho notado que o gps do x3 tem uma margem de erro muito maior que o gps do 640xl (here drive) o 640xl ainda tem o win8 e em viagem com os dois telemóveis ligados com o gps, noto que o 640xl tem muito mais precisão que o elite, por exemplo, a passar num cruzamento, o 640xl está praticamente sincronizado com o cruzamento, o x3 tem um atraso de talvez uns 10 ou 15 metros (em andamento a 50km/h) mais alguém se queixa do mesmo? abraço...
     
  17. Dark Ang3L

    Dark Ang3L Power Member

    Pergunta de quem está ainda em território pouco conhecido no que toca a android..

    Como vejo/consigo saber que equipamentos estão abrangidos pela iniciativa android one?
    Ou que marcas são mais conhecidas por atualizarem seus equipamentos?
     
  18. O'brien

    O'brien Power Member

  19. Bruno_HF

    Bruno_HF Power Member

    Tal como o O'brien disse nesse site tens a listagem.
    Tanto o Xiaomi Mi A2, como o Nokia 7 Plus e o Nokia 8 são muito interessantes.
    Eu tenho um Mi A2 desde inicio de Agosto e neste momento está com o patch de segurança de Setembro 2018. É atualizado mensalmente e brevemente deverá receber a versão Pie do Android.
     
  20. yamahia

    yamahia Suspenso

    Não falha. Aí está ele o .582 :P
    Para o meu amigo @bseixas emoldurar que é para se lembrar que não são 25 minutos mas sim os 12~13 minutos. Afinal ainda um pouco menos do que eu dizia.
    [​IMG] [​IMG]

    Já agora no Android para aquilo não andar a encravar, tem que ser assim:

    [​IMG]
    Vá lá que agora tb dá para automatizar o processo para as horas do sono:lol:
    Pode ser que assim não seja preciso o hard-reset da praxe:facepalm: