Desde que versão do Android?
Eu comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e passei o 950XL para secundário. Custou-me muito fazer, mas já estava a ficar farto de andar sempre a retificar o sistema e os seus estranhos bugs . A Xiaomi tem os equipamentos com a MIU deles que é muito completa e tem o Anfdroid One para os puristas. Mas o ecr~do 950XL é qualquer coisa.Quem migrar para android se quiserem ter updates frequentes convém escolherem um que seja AndroidOne. Comprei recentemente um Xiaomi Mi A2 e estou bastante satisfeito com ele.
Mantenho o 950XL mas como uso secundário.
Acredito que sim, mas isso já foi à tantos anos que começa a ser difícil é achar hoje em dia alguém que ainda se lembre do Android desses tempos. Se queres que te diga nos últimos anos tenho tido BEM mais problemas de software nos meus dispositivos IOS do que em Android, yap isso mesmo, e estou longe de ser o único com essa mesma experiência.O que conheço de android é limitado. A unica experiencia que tive de android foi com um tablet a vários anos e a coisa nao era boa. Éra frequente ter que repor as definições de fabrica, por causa dos bloqueos.
Acredito que sim, mas isso já foi à tantos anos que começa a ser difícil é achar hoje em dia alguém que ainda se lembre do Android desses tempos. Se queres que te diga nos últimos anos tenho tido BEM mais problemas de software nos meus dispositivos IOS do que em Android, yap isso mesmo, e estou longe de ser o único com essa mesma experiência.
Em IOS volta e meia tenho de reiniciar para certos problemas se resolverem. Em Android nos últimos anos apenas me lembro de ter necessidade de o ter feito uma única vez. já nem me lembro bem porquê foi mas lembro-me que eu até tive parte da culpa de aquilo acontecer.
a MS está claramente a apostar no mobile para as próximas versões do windows. apensar do mobile q conhecemos ter falhado, ela ainda n desistiu da ideia do onecore. n significa q n possa ainda desistir antes de o lançar, mas plo menos ainda estão ativamente (internamente) a desenvolver o windows para dispositivos móveis/touch.Eu ainda estou esperançado que a Microsoft saque um coelho da cartola, mas será pouco provável e, portanto, também no futuro terei de substituir o meu Lumia 950.
Glance. Há telemóveis que têm. (o LG G6 da minha mulher tem)
Mosaicos activos. Acho que não, mas é uma questão de hábito ao novo sistema.
Mosaico activo da galeria de fotos. Acho que não, mas é uma questão de hábito ao novo sistema.
Sacar videos do YouTube. Dever haver.
Uma imagem no bloqueo de ecra sempre diferente. Deve haver uma aplicação que faça isso.
É por não conhecerem realmente o que está do outro lado que se continuam a contentar com as migalhas deste lado, mas mesmo que fosse verdade que para fazer qualquer coisa é preciso instalar uma app, pelo menos lá elas existem em quantidade e qualidade.![]()
Isso há em em todo o lado, aqui sendo menos utlizadores só é mais notório a "densidade per capita"...![]()
Quem migrar para android se quiserem ter updates frequentes convém escolherem um que seja AndroidOne. Comprei recentemente um Xiaomi Mi A2 e estou bastante satisfeito com ele.
Mantenho o 950XL mas como uso secundário.
Irias comprar pelo hardware ou pelo software? Que tipo de utilização lhe irias dar?
Para usar o continuum e assim? A nível de windows, sim, este era um dos melhores para tal, a par do 950xl. Não sei é como a coisa está atualmente em relação a aplicações suportadas e longevidade.
Para já bem. Paradoxalmente melhorou até nalguns parâmetros.Não sei é como a coisa está atualmente em relação a aplicações suportadas e longevidade.