HP Elite x3

Quem migrar para android se quiserem ter updates frequentes convém escolherem um que seja AndroidOne. Comprei recentemente um Xiaomi Mi A2 e estou bastante satisfeito com ele.
Mantenho o 950XL mas como uso secundário.
 
Quem migrar para android se quiserem ter updates frequentes convém escolherem um que seja AndroidOne. Comprei recentemente um Xiaomi Mi A2 e estou bastante satisfeito com ele.
Mantenho o 950XL mas como uso secundário.
Eu comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e passei o 950XL para secundário. Custou-me muito fazer, mas já estava a ficar farto de andar sempre a retificar o sistema e os seus estranhos bugs . A Xiaomi tem os equipamentos com a MIU deles que é muito completa e tem o Anfdroid One para os puristas. Mas o ecr~do 950XL é qualquer coisa.
 
O que conheço de android é limitado. A unica experiencia que tive de android foi com um tablet a vários anos e a coisa nao era boa. Éra frequente ter que repor as definições de fabrica, por causa dos bloqueos.
Acredito que sim, mas isso já foi à tantos anos que começa a ser difícil é achar hoje em dia alguém que ainda se lembre do Android desses tempos. Se queres que te diga nos últimos anos tenho tido BEM mais problemas de software nos meus dispositivos IOS do que em Android, yap isso mesmo, e estou longe de ser o único com essa mesma experiência.

Em IOS volta e meia tenho de reiniciar para certos problemas se resolverem. Em Android nos últimos anos apenas me lembro de ter necessidade de o ter feito uma única vez. já nem me lembro bem porquê foi mas lembro-me que eu até tive parte da culpa de aquilo acontecer.
 
Acredito que sim, mas isso já foi à tantos anos que começa a ser difícil é achar hoje em dia alguém que ainda se lembre do Android desses tempos. Se queres que te diga nos últimos anos tenho tido BEM mais problemas de software nos meus dispositivos IOS do que em Android, yap isso mesmo, e estou longe de ser o único com essa mesma experiência.

Em IOS volta e meia tenho de reiniciar para certos problemas se resolverem. Em Android nos últimos anos apenas me lembro de ter necessidade de o ter feito uma única vez. já nem me lembro bem porquê foi mas lembro-me que eu até tive parte da culpa de aquilo acontecer.

bom dia. Eu acredito que o android tenha evoluído. As coisas vão melhorando. Se a google ( e apple e a microsoft) recolhe tanta informação soubrr os seus utilizadores é bom que a usem para melhorar os seus produtos e serviços. Eu acho o motor pesquisa da google tao preciso
e fiável que até assusta.
 
Eu ainda estou esperançado que a Microsoft saque um coelho da cartola, mas será pouco provável e, portanto, também no futuro terei de substituir o meu Lumia 950.

Glance. Há telemóveis que têm. (o LG G6 da minha mulher tem)
Mosaicos activos. Acho que não, mas é uma questão de hábito ao novo sistema.
Mosaico activo da galeria de fotos. Acho que não, mas é uma questão de hábito ao novo sistema.
Sacar videos do YouTube. Dever haver.
Uma imagem no bloqueo de ecra sempre diferente. Deve haver uma aplicação que faça isso.
a MS está claramente a apostar no mobile para as próximas versões do windows. apensar do mobile q conhecemos ter falhado, ela ainda n desistiu da ideia do onecore. n significa q n possa ainda desistir antes de o lançar, mas plo menos ainda estão ativamente (internamente) a desenvolver o windows para dispositivos móveis/touch.
 
É por não conhecerem realmente o que está do outro lado que se continuam a contentar com as migalhas deste lado, mas mesmo que fosse verdade que para fazer qualquer coisa é preciso instalar uma app, pelo menos lá elas existem em quantidade e qualidade. :neutral:

O mesmo se aplica ao outro lado da barricada... Ainda esta semana num jantar de amigos e conhecidos de amigos, um dos tais conhecidos com o seu iPhone e o seu Apple Watch (a mulher dele também estava equipada a rigor), a dizer que com o seu Mac, que conseguia ter tudo sincronizado, que lhe era possível editar um ficheiro no telemóvel e tê-lo logo de seguida no Mac. Disse isto, e logo de seguida, que tal não era possível com um PC Windows (só nos Surfaces, dizia ele!)... Longe dele imaginar (ou querer acreditar) que tal também era possível num PC Windows (independentemente do OS móvel que se use), bastando para isso ter uma conta Microsoft (Hotmail, Outlook, Xbox, etc, tudo a mesma coisa) e trabalhar com o OneDrive, que pasme-se, está disponível em tudo o que é plataformas, ao contrário dos serviços/ecossistema Apple. Só lhe faltava mesmo dizer, que para ele ter tudo sincronizado entre iPhone, Mac e Apple Watch, que nem conta Apple precisava... Como a conversa não era directamente comigo, nem me meti, mas deu para rir um pouco.

Ignorância, fanboys e essa mistura perigosa das duas, há em todos os lados :lol:
 
boas noites pessoal, já há muito que não colaboro neste tópico, as minhas desculpas… precisava do feedback de alguém que tenha o x3 elite em relação ao gps, eu tenho notado que o gps do x3 tem uma margem de erro muito maior que o gps do 640xl (here drive) o 640xl ainda tem o win8 e em viagem com os dois telemóveis ligados com o gps, noto que o 640xl tem muito mais precisão que o elite, por exemplo, a passar num cruzamento, o 640xl está praticamente sincronizado com o cruzamento, o x3 tem um atraso de talvez uns 10 ou 15 metros (em andamento a 50km/h) mais alguém se queixa do mesmo? abraço...
 
Quem migrar para android se quiserem ter updates frequentes convém escolherem um que seja AndroidOne. Comprei recentemente um Xiaomi Mi A2 e estou bastante satisfeito com ele.
Mantenho o 950XL mas como uso secundário.

Pergunta de quem está ainda em território pouco conhecido no que toca a android..

Como vejo/consigo saber que equipamentos estão abrangidos pela iniciativa android one?
Ou que marcas são mais conhecidas por atualizarem seus equipamentos?
 
Tal como o O'brien disse nesse site tens a listagem.
Tanto o Xiaomi Mi A2, como o Nokia 7 Plus e o Nokia 8 são muito interessantes.
Eu tenho um Mi A2 desde inicio de Agosto e neste momento está com o patch de segurança de Setembro 2018. É atualizado mensalmente e brevemente deverá receber a versão Pie do Android.
 
Não falha. Aí está ele o .582 :P
Para o meu amigo @bseixas emoldurar que é para se lembrar que não são 25 minutos mas sim os 12~13 minutos. Afinal ainda um pouco menos do que eu dizia.
y4mPNFTRLcdM2xIP3jXSb5o47DO9RuDXSmb-qbKE0DTYsfU0ghGGt6tYuZwZVKJtO256QE3mRB7RAwTaEAY_gIUJz3sLSSq4bRyLRzTTxMgaydjDJZXm2jjuEe_KO6QrZlR1w6wryw12lN5Vcpy2bzjgSAZcVYj59is07ksLsWL4NzsdAOWcFxCQ1mW_nYDt2EGfcyvTQ1XMO5GPLDpM1Zy3A
y4miernblU7lgtlBnd9faDRk1wvfBHE2CwxpZH97YEuU8QRamVQCs4ODFQbCU-484lZqE7mY-kBcBgbpbbq26MelIGzExj7CAr8AbRoaPvNu-AAmRiWENu3U46LemuEYVY3rtToC9S9njLHp-1Fay4w1Ivt9HAzkl6ZYbphshGxHTOiu1f6lSMdfwfUO-dytSi-wOGg7aJnFX02g1IYNXwMkA


Já agora no Android para aquilo não andar a encravar, tem que ser assim:

y4mRJWoIyQC_jjtyLaoodqjvB3ehw57BcDbxdTkn8YyCHGiPvAtpVCr7v7bndSrhhFbSkxbikZRtyQCg57I537GTay78VK73kHArRA4o3Vx1zzcldVBXUi1DMsc7vQTiiK2potA0uGu5NxvPBxhSX2Wk7tOZACKhZ8gDO8Vh2iEHZgd4BJN9b_QsEknwvJOtKtJCHN8SCbYJ6KbGZlgwsvWVQ

Vá lá que agora tb dá para automatizar o processo para as horas do sono:lol:
Pode ser que assim não seja preciso o hard-reset da praxe:facepalm:
 
Para usar o continuum e assim? A nível de windows, sim, este era um dos melhores para tal, a par do 950xl. Não sei é como a coisa está atualmente em relação a aplicações suportadas e longevidade.
 
Para continuum são os 2 impecáveis. Até mesmo sem fios.
Neste episódio a ligar directamente sem fios a uma TV Samsung de um amigo.
Notar que o telefone do amigo não conseguiu ligar (samsung note9-mesma rede wi-fi a 2Mbps de down)
Respondendo directamente à pergunta, prefiro o 950xl, pela estabilidade e fotos e bateria removível. Embora o x3 tenha as suas vantagens também.
Acontece que é difícil encontrar um x3 novo abaixo dos 450 e certamente o xl arranja-se mais em conta

Não sei é como a coisa está atualmente em relação a aplicações suportadas e longevidade.
Para já bem. Paradoxalmente melhorou até nalguns parâmetros.
Deverá funcionar sem grande stress até NOV 2021. É ver se vale o investimento
 
Back
Topo