HP Elite x3

Ficas melhor servido com um qualquer Android que te faça o Desktop Mode, ou um daqueles mini-PCs em formato Stick.

Estive a dar uma olhadela com vídeos pelo youtube e a experiência de utilização em android parece-me ainda estar mt fraca e primitiva face ao continuum...não?
 
Estive a dar uma olhadela com vídeos pelo youtube e a experiência de utilização em android parece-me ainda estar mt fraca e primitiva face ao continuum...não?

Pelo contrário, e as eventuais falhas que possa ter são compensadas pelo suporte aplicacional.

O Continuum é uma versão 1.0 do conceito e só funciona com aplicações UWP limitadas a uma dada versão do SDK que se encontram a correr num SO morto. Se em condições actuais não há grande suporte há Microsoft Store, quanto mais adicionando as limitações do SDK e W10M.

O Android Desktop Mode além de teoricamente ser mais rápido (tendo em conta o Hardware mais actual que o suporta), suporta Windowed Mode e ainda tem todo o suporte aplicacional que sabemos.

Eu uso o Continuum quase todos os dias e adoro o conceito, mas há que ter noção e ser sincero relativamente às suas limitações.
 
Alô @Rexobias há quanto tempo?!

Bem, já falamos tanto e tanto sobre o tema Windows na vertente mobile...

O que de facto tenho pena é que a certa altura, tudo nesta plataforma foi 1.0... Uma vergonha a forma como trataram os seus utilizadores, mas isso já se sabe... Restam estes tópicos neste fórum, para recordar o que poderia ter sido feito, as potencialidades, os defeitos, a sua evolução e a sua morte.

O Continuum se de facto fosse bem explorado, poderia na minha humilde opinião, ser uma cena do caraças. E a mim que me dava tanto jeitinho no quotidiano! Enfim...
 
Boas :p

No meu caso continua a ser e não faço questão de mudar tão cedo, mas é como dizes.

O Continuum sempre foi algo excelente a meu ver (já os primeiros concepts de outras marcas eram excitantes) e uso no meu quotidiano. É como ter um Raspberry Pi portátil com ecrã próprio e outras funcionalidades. Contudo, nos dias de hoje o Android já fornece a mesma experiência de uma forma mais evoluída (pelo menos a Samsung e a Huawei).

Pena o SO que corre, mas isso é irrelevante para 99.9% dos utilizadores.
 
Back
Topo