Problema HP Envy 4500 (dá erro ao instalar em Windows XP SP3)

Blasar

Colaborador
Staff
Boas!

Caríssimas/os colegas,

Venho por este meio partilhar convosco a última loucura que me anda a atormentar, nomeadamente o facto de não conseguir instalar a dita cuja impressora num PC com o Windows XP (SP3), acabadinho de formatar, apesar de ela já ter instalada no mesmo PC anteriormente.

Já andei a investigar, e não sou caso único, e mesmo tentando seguir os passos para resolver esta situação em:

http://h30434.www3.hp.com/t5/Printe...p/Envy-4500-installation-failure/td-p/3938600
http://h30434.www3.hp.com/t5/Printe...y-4500-WiFi-installation-failure/td-p/3468985

Não consigo perceber o porquê de não conseguir instalar a impressora, tanto mais quando já a tive instalada no mesmo PC há bem pouco tempo, sendo que a única diferença é que, neste momento, foi formatado com o mesmo sistema operativo.

Antes de entrar em paranóia, vinha pedir-lhes que, de qualquer maneira, me possam ajudar a resolver mais este problema bicudo que me surgiu recentemente. Todas as sugestões são bem-vindas, e aproveito para agradecer antecipadamente a todos.

Cumprimentos.
 
Boas!

Antes de mais, muito obrigado pelas respostas e desculpem só responder agora, mas estive um bocado ocupado.

Afinal, o problema, pelo que consegui perceber estava associado ao .NET framework, pois após formatar novamente o PC, e instalar as actualizações do mesmo, consegui, finalmente, instalar o raio da impressora pelo cabo USB (nem tentei via wireless tal foi o meu alívio).

Estava quase a desistir, mas a persistência, mais uma vez, levou a melhor.

Cumprimentos.
 
Gostava de aproveitar para agradecer ao @Blasar, que se não fosse a dica dele (net framework 3.5 sp1), não teria conseguido colocar a funcionar a HP Envy 4500 com o Windows XP (está por wireless e a funcionar impec).

Obrigado pela partilha de informação.
 
Back
Topo