HP ENVY dv6-7270sp

Bom, gostaria que me dessem uma opinião sobre esse portátil que achei por 849 euros..queria saber se consigo rodar alguns jogos como PES, DOTA, CS, etc...ou se com esse preço ou até 1000 consigo comprar algo mais proveitoso (custo/beneficio/qualidade). Sei que muitos aqui são adeptos do Clevo, mas eu não gostaria de adquirir essa marca.

Especificações:

Processador Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
Frequência Processador 2,4 GHz
Turbo Boost 3,4 GHz
Memória RAM 4 GB
Tipo Memória RAM DDR3
Disco Rígido 500 GB
Dimensão Ecrã 15,6 '
Tipo Ecrã LED BrightView HD 1366x768 px
Placa Gráfica Nvidia® GeForce™ GT 630M
Memória Gráfica 2GB dedicados
Sistema Áudio Beats Audio™
Sistema Operativo Windows® 8 64-bit
Bateria Iões de Lítio com 6 células
Outras Funcionalidades Teclado retroiluminado
 
Última edição:
pessoalmente nao gosto de HP's e nunca ouvi falar mt bem deles (problemas de aquecimento principalmente)

tens o Asus S56CM ao mesmo preco e muito melhor.
E se fores ate 1000 euros ainda consegues o Asus N56VZ, e ai nem se compara...
 
é HP, muito bom e vai te durar e durar. o único problema dele é que vai ser barulhento quando puxas por ele. por esse preço preferia ir para um Asus K55.

eu próprio mudei de HP para Asus e não me arrependo
 
é HP, muito bom e vai te durar e durar. o único problema dele é que vai ser barulhento quando puxas por ele. por esse preço preferia ir para um Asus K55.

eu próprio mudei de HP para Asus e não me arrependo

Asus K55 e mais barato do que aquilo. Por aquele preco tens o S56 que e' mt melhor
 
pessoalmente nao gosto de HP's e nunca ouvi falar mt bem deles (problemas de aquecimento principalmente)

tens o Asus S56CM ao mesmo preco e muito melhor.
E se fores ate 1000 euros ainda consegues o Asus N56VZ, e ai nem se compara...


Realmente os ASUS são melhores quanto a custo beneficio, além disso olhei rapidamente a linha N56VZ e vi um a 1199 euros e outro a 1000...primeiro vou conferir na lja fisica a resolução da tela do q está a 1000 euros, pois oq está a 1199 tem esse parametro e mt mais coisas..já q vc falou do qnt melhor é xixonga, essa geforce 650M é mt melhor q a 635M?

PS: compensa p rodar só os jogos q mencionei antes? DOTA, PES, CS
 
Última edição:
pessoalmente nao gosto de HP's e nunca ouvi falar mt bem deles (problemas de aquecimento principalmente)

tens o Asus S56CM ao mesmo preco e muito melhor.
E se fores ate 1000 euros ainda consegues o Asus N56VZ, e ai nem se compara...

Fala me da experiencia do teu S56CM;)!!!
 
Bom, gostaria que me dessem uma opinião sobre esse portátil que achei por 849 euros..queria saber se consigo rodar alguns jogos como PES, DOTA, CS, etc...ou se com esse preço ou até 1000 consigo comprar algo mais proveitoso (custo/beneficio/qualidade). Sei que muitos aqui são adeptos do Clevo, mas eu não gostaria de adquirir essa marca.

Especificações:

Processador Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
Frequência Processador 2,4 GHz
Turbo Boost 3,4 GHz
Memória RAM 4 GB
Tipo Memória RAM DDR3
Disco Rígido 500 GB
Dimensão Ecrã 15,6 '
Tipo Ecrã LED BrightView HD 1366x768 px
Placa Gráfica Nvidia® GeForce™ GT 630M
Memória Gráfica 2GB dedicados
Sistema Áudio Beats Audio™
Sistema Operativo Windows® 8 64-bit
Bateria Iões de Lítio com 6 células
Outras Funcionalidades Teclado retroiluminado

não vale o €€ , tens o Asus K55VJ mais barato e melhor.
Ou esticas um pouco mais e vais para o Clevo W350ET (com a GTX660M) ou para o Asus N56VZ (com a GT650M) ; ambos com graficas muito melhores e ecrãs FullHD.


Asus K55 e mais barato do que aquilo. Por aquele preco tens o S56 que e' mt melhor

O S56CM não é melhor , é um pouco mais leve e tem SSD cache mas tem processador bem inferior.

Realmente os ASUS são melhores quanto a custo beneficio, além disso olhei rapidamente a linha N56VZ e vi um a 1199 euros e outro a 1000...primeiro vou conferir na lja fisica a resolução da tela do q está a 1000 euros, pois oq está a 1199 tem esse parametro e mt mais coisas..já q vc falou do qnt melhor é xixonga, essa geforce 650M é mt melhor q a 635M?

PS: compensa p rodar só os jogos q mencionei antes? DOTA, PES, CS

Tens o Asus N56VZ-S4278H a cerca de 1080€. O clevo W350ET arranjas-lo a partir dos ~850€ sem S.O incluido.




 
Realmente os ASUS são melhores quanto a custo beneficio, além disso olhei rapidamente a linha N56VZ e vi um a 1199 euros e outro a 1000...primeiro vou conferir na lja fisica a resolução da tela do q está a 1000 euros, pois oq está a 1199 tem esse parametro e mt mais coisas..já q vc falou do qnt melhor é xixonga, essa geforce 650M é mt melhor q a 635M?

PS: compensa p rodar só os jogos q mencionei antes? DOTA, PES, CS

podes comprar as graficas, em termos de desempenho em jogos, aqui:
http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html

como ves a 650 esta em 67o e a 635 esta em 112o. Em geral sim, e' bastante melhor.
Eu tenho uma 650M e ate agora tudo bem ;)
 
onde é que o S56 é melhor?

isso vai depender do modelo...em geral tens um cpu mais fraco, mas uma cache ssd. vais notar mais diferencas (em funcionamento) da diferenca no disco do que na diferenca no cpu. Mas novamente...tens varios modelos do k55 e do s56. ambos sao boas compras.
 
isso vai depender do modelo...em geral tens um cpu mais fraco, mas uma cache ssd. vais notar mais diferencas (em funcionamento) da diferenca no disco do que na diferenca no cpu. Mas novamente...tens varios modelos do k55 e do s56. ambos sao boas compras.

o cache ssd... meh

prefiro um processador bom e um ssd a sério, caso seja preciso. o S56 é bonitinho por ser fino e tudo, mas aquele alto da bateria estraga bastante a estética. na minha opinião.
 
não vale o €€ , tens o Asus K55VJ mais barato e melhor.
Ou esticas um pouco mais e vais para o Clevo W350ET (com a GTX660M) ou para o Asus N56VZ (com a GT650M) ; ambos com graficas muito melhores e ecrãs FullHD.




O S56CM não é melhor , é um pouco mais leve e tem SSD cache mas tem processador bem inferior.



Tens o Asus N56VZ-S4278H a cerca de 1080€. O clevo W350ET arranjas-lo a partir dos ~850€ sem S.O incluido.





Boas brruno, muito obrigado pelas informações, e aproveitando o gancho, toda a linha N56VZ tem ecrã FullHD? Eu vi o N56VZ-S3318H, mas o site da loja não especifica a resolução do ecrã...e conheceria alguma loja que pudesse me passar por mp com essa oferta do N56VZ-S4278H?
Mais uma vez agradeço pela ajuda!
 
Boas brruno, muito obrigado pelas informações, e aproveitando o gancho, toda a linha N56VZ tem ecrã FullHD? Eu vi o N56VZ-S3318H, mas o site da loja não especifica a resolução do ecrã...e conheceria alguma loja que pudesse me passar por mp com essa oferta do N56VZ-S4278H?
Mais uma vez agradeço pela ajuda!

Sim ,o ecrã é FullHD ; procura por ele no kuatokusta . pt
 
Comprar agora ou depois?

Bom pessoal, estou pensando em comprar um portátil e gostei mt do custo-beneficio do K55VJ-SX015H. Além de pedir o comentário sobre essa compra, queria obter opinioes sobre outro ponto.
Estava hoje na faculdade e comentei com um amigo que ia comprar esse portatil e ele me falou para esperar um pouco, pois a Intel lançará novos processadores em breve e o preços dos processadores de hoje vão cair.
Bem, queria saber a opiniao de voces sobre isso, vale a pena esperar? quanto tempo depois do lançamento dos novos até essa suposta queda de preço?

Não sei se acharei o K55VJ-SX015H a venda depois e ele está com um bom preço agr
Obrigado pela atenção!
 
Back
Topo