1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP G61 nao liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roque66, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1751)

1. roque66

roque66 Power Member

Bom dia Malta

tou aqui a dar um jeito num computador de um amigo que nao liga
    sintomas:

por bateria nada liga
    liga-se o carregador acende luz branca do jack, mas nao a luz do carregador a frente
    Fiz o tal truque de 15s de carregar no botao tambem nao resultou

Desmontei tudo, tirei o jack, liguei uma ventoinha ao jack com o carregador ligado e a ventoinha trabalhou, logo passa corrente plo jack.....

Falta-me fazer alguma coisa, ou posso passar a certidao de obito a esta board?

Agradeço as vossas opiniões....

2. Doell_60

Doell_60 Power Member

Certidao de obito? Sem mediçoes e conclusoes?

Esses portateis sao "irmaos" do CQ60/61. Normalmente é o gestor de alimentação que puff.

3. roque66

roque66 Power Member

boas, ja tivemos a medir....circuito de alimentação berrou....isto numa loja é reparação pra quanto, esse circuito? compensa comprar uma board pra isto nova ou usada?

4. Doell_60

Doell_60 Power Member

Nao sei o que mediram, se têm o esquema ou mesmo experiencia, mas o gestor em si é barato, mas e se queimou mais alguma coisa?
    Board do G61 usada? Sem garantia nao dava! Arriscava arranjar essa, nao perdes nada, se enviares a alguem que saiba podes ter uma hipotese.

Cumps.

Partilhar esta Página